NOTÍCIA BOA!

Equipe médica atualiza quadro de Faustão e fala sobre rejeição a órgão

Em novo boletim médico, o quadro de saúde do apresentador apresenta melhoras, após transplante de coração

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, apresenta “boa recuperação”, após passar pelo transplante de coração. De acordo com novo boletim médico, divulgado ao “Fofocalizando“, do SBT, nesta sexta-feira (8), o comunicador não apresenta sinais de rejeição do órgão. Segundo a equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein, o apresentador foi transferido para o quarto.

Faustão apresenta melhoras em seu quadro de saúde após realizar um transplante de coração no dia  27 de agosto, exatos 12 dias de recuperação. O boletim médico diz: “O paciente Fausto Silva apresenta boa recuperação após a realização do transplante de coração no dia 27 de agosto. Permanece com função cardíaca normal, e sem evidência de rejeição no órgão. Foi transferido para o tratamento, onde segue o processo de reabilitação”.

Na última sexta-feira (1º), Faustão havia sido transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para a unidade semi-intensiva. Na ocasião, os responsáveis pela saúde do comunicador informaram que ele estava “evoluindo bem”. Desde então, ele segue estável e apresenta sinais positivos na recuperação. Ou seja, agora ele vai continuar o tratamento no quarto.

Futuro de Faustão na TV

Após deixar a Bandeirantes, surgiram diversos boatos de que o apresentador estaria negociando com outras emissoras e também sobre uma suposta aposentadoria. No entanto, essa dúvida já não existe mais. Fausto Silva decidiu revelar a sua decisão sobre retornar às telinhas. Em entrevista, o comunicador afirmou que não pretende mais voltar aos estúdios para comandar um programa de TV.

O pai de João Guilherme Silva deixou claro que está aposentado da televisão e ainda brincou com o assunto. “Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, disse o veterano em resposta aos questionamentos feitos pelo jornalista Lucas Pasin.

Além disso, em bate-papo com o colunista do portal UOL, Faustão ainda falou sobre os rumos de sua carreira após se recuperar do transplante cardíaco. “Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver”, concluiu o ex-apresentador da emissora de Johnny Saad.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.