Eita!

Emily Garcia rasga o verbo contra Babal Guimarães após atraso de pensão

A influenciadora voltou a rasgar o verbo contra o ex-marido nas redes sociais

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O embate entre Emily Garcia e Babal Guimarães parece estar longe de chegar ao fim. Desta vez, a influenciadora veio a público para denunciar o atraso de pensão do cunhado de Carlinhos Maia, que segundo ela, está devendo três meses de pensão.

“Amanhã vou para São Paulo para trabalhar. Se o papai não paga pensão e faz três meses atrasado de pensão, a mamãe tem que trabalhar para bancar sozinha o baby. É a vida. Podem chamar de biscoiteira, do que for. Francamente, o justo é justo. Acabei de receber o pagamento da pensão de hoje, mas ainda faltam duas”, declarou ela.

O que Emily Garcia não imaginava, no entanto, é que a advogada de Babal Guimarães se pronunciaria nos comentários de uma página de fofoca. Completamente sem papas na língua, a advogada negou que Babal tenha pensões em atraso e reiterou que tudo não passa de uma grande mentira inventada pela influenciadora.

Já irritada, Emily decidiu rebater as acusações da advogada do ex-marido. “Querida, ele sempre teve a minha conta! Não vem com papo de que estava pedindo. Poderia ter depositado desde o primeiro mês e falta pensão sim. Na hora de ir chorar na internet dizendo que está com saudade do filho é fácil, mas nunca veio visitar o garoto, mesmo o advogado propondo formas corretas por conta da minha medida protetiva”, iniciou.

“Vai trabalhar ao invés de estar respondendo página de fofoca, está revoltada porque você já perdeu o primeiro caso e ele foi condenado? Se prepara, que seu amigo agressor será condenado mais uma vez, porque foi comprovado pela polícia todas as agressões e ameaças, então vai trabalhar advogada de internet, porque você vai precisar. Nem réu primário ele tem mais”.

“Deve ser difícil né? Ser advogada de um agressor, que já foi CONDENADO SIM UMA VEZ, por pular o muro e espancar a ex mulher, pelo em flagrante, TOOOOODOS vocês sabem a verdade! A família, todos, agora na minha vez querem me fazer de louca, se prepara pra perder mais um processo, o primeiro já perdeu, E FOI COMPROVADO pela polícia sim, advogada de quinta!”.

(…) DEVERIA ter vergonha de ser mulher e defender macho agressor! Vou atrás dos meus direitos até o fim, porque só eu, A FAMÍLIA DELE, a ASSESSORA DELE (que era minha) sabe de algumas coisas que eu passei ne?! Bom, se eu fosse você ficava calada pra não prejudicar ainda mais o seu cliente. Ah, o pedido dele para o juiz de eu não citar o nome dele foi negado, que pena neé? Porque macho AGRESSOR tem que ser exposto sim!”, detonou ela.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.