A influenciadora Emily Garcia está envolvida em mais um término conturbado. Nesta última quarta-feira (26), a musa decidiu cutucar o ex-companheiro, Jon Vlogs, após ser acusada pelo mesmo de ter o traído com um ex-ficante em um jantar caseiro. Em vídeos publicados em seu perfil oficial do TikTok, a subcelebridade aparece dublando áudios em referência ao seu término com o youtuber.
“Quem foi que disse que a gente não ia dar certo, que a gente não combinava? Tá certo! Tava certo! Só passei raiva!“, dublou ela, em uma clara cutucada ao recém ex-namorado. “Prazer, o inesquecível. Se eu não deixo com saudade, eu deixo com arrependimento de ter me conhecido”, cutucou ela novamente em outro vídeo.
Nas redes sociais, Emily foi duramente criticada pelos internautas. “Abaixo assinado para as páginas de fofoca parar de postar sobre a Emilly. Curta esse comentário pra assinar”, brincou uma internauta. “Eu faria igual… se tivesse 10 anos”, debochou outra internauta. “Fico só imaginando o filho dela adulto, vendo que quando era criança ele tinha mais maturidade que a mãe”, criticou mais um.
O conflito entre o ex-casal começou quando Jon Vlogs descobriu que Emily Garcia havia promovido um jantar em sua casa e convidado um ex-ficante, o qual ela não comunicou ao youtuber que estaria presente. Jon Vlogs, inclusive, teria ligado mais de 30 vezes para Emily durante o jantar, mas sem sucesso. Indignado, o youtuber passou a rasgar o verbo nas redes sociais e bloqueou a influenciadora das redes sociais.
Em um desabafo com seu grupo de fãs, Jon Vlogs chegou a detalhar um pouco mais sobre a crise no relacionamento. “Pô, galera, vou falar com vocês agora de coração. Tentei dar meu amor e meu carinho para ela. Sou ciumento e falo em live. Todas as vezes eu sou de conversar, trocar ideia ou questionar, pois é melhor falar na cara do que guardar e ser uma bola de neve”, iniciou ele.
“Me abri em live, deixei amigos falando, deixei minha mãe falando e fui atrás do que eu amava. Estou aqui triste e com coração partido pelo o que aconteceu. […] Eu estava tentando com tudo e com maior carinho e respeito”, concluiu ele.