chamou de 'viado'

Em meio a polêmicas, Renan Bolsonaro zomba de sexualidade de humorista e é rebatido

A brincadeira do filho do ex-presidente do Brasil ocorre em meio a diversas exposições sobre a sua própria orientação sexual

Max Richter
Repórter do EM OFF

Nesta terça-feira (11), o filho 04 do ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro se envolveu em mais uma polêmica ao fazer uma ‘brincadeira’ de conotação homofóbica com o humorista Eros Prado durante uma viagem ao parque ‘Beto Carreiro World’, em Santa Catarina. No encontro com o artista, Renan Bolsonaro o chamou de ‘viado’, palavra direcionada de maneira pejorativa a pessoas homossexuais.

No entanto, o que Renan Bolsonaro não esperava é que Eros Prado rebateria o seu comentário e comentaria sobre a sua suposta homossexualidade, que foi exposta por um ex-assessor nas últimas semanas. Ao revelar o suposto relacionamento com o filho do ex-presidente, Diego Pupe ainda divulgou diversas fotos, vídeos e capturas de tela para tentar comprovar a situação, que foi desmentida por Renan.

“Tô aqui com meu parceiro, esse aqui eu senti o faro. Tô ligado que é gente boa, esse é parceiro do Bolsonaro”, iniciou o humorista em uma brincadeira com Renan Bolsonaro. Logo depois, o filho do ex-presidente rebateu: “Eai, rapaziada! Esse aqui é o Eros Prado, dizem que sou eu, mas é ele o viado”. Ao dizer a frase e rir, logo Renan Bolsonaro recebeu uma devolutiva do artista.

“Eu não sou viado. Rapaz, eu sou meio torto. Mas tô ligado que, sempre, um viado reconhece o outro”, finalizou o o humorista que caiu no riso junto de Renan Bolsonaro ao fazer o comentário. A brincadeira de Renan Bolsonaro ocorre em meio a diversas polêmicas e exposições envolvendo a sua sexualidade, o que acabou deixando diversos internautas pensativos sobre o assunto.

Polêmicas envolvendo a orientação sexual de Renan Bolsonaro

No último mês, o ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro resolveu expor uma suposta relação com o filho do ex-presidente, que é declaradamente homofóbico, e levou milhares de pessoas a questionarem a verdade sexualidade do rapaz. A revelação ocorreu no dia 14 de setembro pelo jornal Metrópoles. Na época, o ex-assessor afirmou ter tido um relacionamento ‘amoroso e romântico’ com Jair Renan.

Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso. Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, revelou Diego Pupe ao jornal. No entanto, esse mês, o influenciador resolveu expor provas, como fotos, vídeos e prints, que levam ao suposto relacionamento.

Jair Renan nega o relacionamento e suposta homossexualidade

Após Diego Pupe divulgar o caso na mídia, em 15 de setembro, Jair Renan se manifestou no Instagram ironizando o boato de que tenha vivido um romance com Diego. “Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, afirmou em tom de zombaria. Já está semana, o filho do presidente voltou a se pronunciar, agora, em entrevista ao jornalista Léo Dias.

“É uma fake news. Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 para começo de dezembro de 2021. E acabou meio que a amizade, essa parceria que a gente fazia de mídia social, até final de junho de 2022. Era meu amigo, não tenho essa questão de preconceito nem nada, é ser humano. Se você for ou não for [gay], problema seu”, disse Renan Bolsonaro.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.