Vai processar!

Eduardo Bolsonaro se pronuncia e toma atitude após polêmica com Renan

O político prometeu processar juridicamente todas as pessoas que replicarem um print falso em que ele detona o irmão por conta de sua sexualidade

Max Richter
Repórter do EM OFF

Os ânimos da família Bolsonaro se exaltaram e parece que os filhos do ex-presidente da República não estão gostando da superexposição do irmão Jair Renan após o ex-assessor do jovem revelar uma suposta relação homoafetiva com o influenciador. Nesta terça-feira (11), Eduardo Bolsonaro resolveu se pronunciar sobre a situação e ameaçou internautas que espalharem uma publicação falsa sobre o caso.

O post mencionado por Eduardo Bolsonaro é um print fake que viralizou no X, (antigo Twitter), em que ele aparece comentando a relação de Renan Bolsonaro com Diego Pupe e revelando um suposto uso de drogas durante a faculdade. A captura de tela foi publicada nas redes logo após o ex-assessor de Jair Renan divulgar uma conversa autenticada em cartório com o irmão mais novo do político.

“Meu pai ainda ficava falando de mim por causa de uma fotos da época da faculdade com a rapaziada do forfun. Porr*, todo mundo já teve sua fase de experimentar um baseadinho. Agora comer c* de viado? Essa desonra eu nunca dei pro nome da nossa família. @bolsonaro_jr tu é um bostinha e devia ser deserdado fdp!”, dizia a publicação fake que viralizou nas redes usando o nome de Eduardo Bolsonaro.

Ao repostar a captura de tela falsa em seus stories nesta terça (11), Eduardo Bolsonaro comentou o assunto e não mencionou o irmão em nenhum momento, mas ameaçou quem continuar espalhando a notícia falsa. “A pessoa não pode estar com a sanidade em dia ao para acreditar que eu escreveria algo assim”, iniciou o deputado.

“Claramente percebe-se que que é uma montagem. Aviso que processarei os replicadores desta notória fake news”, finalizou ele ao dar o recado em tom de ameaça para os seus mais de cinco milhões de seguidores. Após isso, Jair Renan repostou o story do irmão em seu Instagram para reiterar o recado dado pelo irmão mais velho.

Entenda a polêmica envolvendo Jair Renan

A polêmica envolvendo Jair Renan, filho número 04 do ex-presidente da República Jair Bolsonaro teve inicio, em 14 de setembro, após o ex-assessor do influenciador afirmar que mantinha um relacionamento ‘amoroso e romântico’ com o jovem. Na época, Diego Pupe declarou ao jornal Metrópoles que se envolveu sexualmente diversas vezes com Jair Renan.

Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso. Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, revelou Diego Pupe ao jornal. No entanto, esse mês, o influenciador resolveu expor provas, como fotos, vídeos e prints, que levam ao suposto relacionamento.

(Reprodução/redes sociais)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.