Flagra!

Deputada falta a sessão para ir ao Cruzeiro de Wesley Safadão

A deputada estadual do Amazonas, Joana Darc (UB), foi vista curtindo o evento de Wesley Safadão em meio às faltas nas sessões plenárias

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A deputada estadual do Amazonas, Joana Darc (UB), causou controvérsia nas redes sociais após ser flagrada curtindo o cruzeiro promovido pelo cantor Wesley Safadão. Nas imagens que circulam pela web, é possível ver a deputada assistindo a uma apresentação do humorista Tirulipa, que em um determinado momento, chegou a interagir com a política.

Nada disso teria se tornado uma verdadeira torta de climão nas redes sociais e na imprensa, se não fosse pelo fato da deputada estar faltando às sessões plenárias e de votação que antecipam o recesso do meio do ano. Joana Darc, inclusive, chegou a dar carteirada durante uma interação com Tirulipa, mas sem revelar que faz parte do cenário político do Brasil.

“Por*a, caralh*, tu me conhece: Joana Darc, lá do Amazonas”, disparou ela após o humorista perguntar o seu nome. A deputada, inclusive, chegou a brincar com o marido ao pedir que o humorista anunciasse que ela estava a sua espera na frente do palco. “Joana Darc? Tu é conhecida? Nossa…”, iniciou o humorista.

“Qual o nome dele? […] Aldenor, fica por aí mesmo. Joana Darc, ele está vindo, calma. É que às vezes você num navio desse tamannho, as pessoas se perdem, cara. Aldenor, sua mulher está aqui na frente do palco, apareça. Você tem até mais uma hora para aparecer aqui. Venha, traga a vara, que a capivara está aqui”, brincou Tirulipa.

Nas redes sociais, a deputada se tornou alvo de críticas e piadas. “Isso não foi um mico, foi um king kong. E ela achando lindo o pessoal gritando: ‘já comeu, já comeu’… Mana, te enterra que isso aí não foi legal não“, disparou uma internauta indignada. “Calma gente, ano que vem tem eleição. O Amazonense gosta de votar nesse tipo de gente”, cutucou outra.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.