AGRESSIVA?

Dayanne Bezerra alfineta influenciadoras e fala sobre suposta agressão

A advogada debochou do suposto fato de ser 'agressiva'

Hanna Haika
Repórter

A ‘Farofa da Gkay’, tradicional festa que comemora o aniversário da influenciadora digital Gessica Kayane, começou nesta última segunda-feira (5) e já está dando o que falar. Com diversas polêmicas, Dayanne Bezerra, que protagonizou um verdadeiro escarcéu para eliminar sua irmã, Deolane Bezerra, da décima quarta edição de ‘A Fazenda’, agora está em meio a um novo imbróglio.

Nesta tarde de terça-feira (6), Dayanne Bezerra resolveu mandar uma indireta bem reta para duas influenciadoras, com quem Deolane Bezerra já teve atrito no passado. Se tratam de Andréia Matos e Kerline Cardoso, que também estão presentes na anual comemoração organizada por Gkay. A advogada se revoltou com a informação de que ambas estariam andando com seguranças pessoais, por temerem uma reação agressiva de sua parte.

Tem gente passando vergonha, tem umas andando com quatro seguranças, tem uma andando só com um… E com medo de mim, achando que eu vou bater nelas. Meu amor, se eu fosse fazer algo com alguém, eu não vinha lá de São Paulo para aqui na Farofa fazer isso não. Eu faria por lá mesmo que é mais fácil de achar. Gente, o programa acabou, parem de passar vergonha. Eu nem lembro que vocês existem”, disparou a advogada.

A manifestação de Dayanne Bezerra não foi recebida de forma positiva e a advogada se tornou alvo de deboche. Uma internauta disparou: “As únicas que ainda estão passando vergonha são você e sua família. O resto dá tudo certo”. Uma segunda comentou: “Eu que não confiaria né… se depender do equilíbrio mental dessa família”, alfinetou.

Andreia Matos, repercutiu nas redes sociais por temer um reencontro com a família Bezerra e até mesmo chegou a pedir em público indicações de segurança pessoal. Nesta segunda-feira, a influenciadora chegou acompanhada de três seguranças ao hotel que recebe os convidados da comemoração e disse não temer qualquer reação agressiva de terceiros. No ano passado, a comunicadora protagonizou momentos de tensão com Deolane Bezerra, também na ‘Farofa da Gkay’.

À época, a advogada fez uma transmissão ao vivo no Instagram questionando o motivo de Rainha Matos, que tem uma página de fofoca sobre famosos, falar mal dela por trás e não na frente com um tom agressivo. A influenciadora se defendeu do ataque declarando que considera “doutora” a pessoa “que tem doutorado”. Deolane, por sua vez, rebateu e disse que a ‘fofoqueira’ não entendia nada sobre a lei.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.