Durante a noite dessa terça-feira (26), a colunista Fábia Oliveira fez uma revelação para lá de bombástica. A jornalista contou que, de acordo com uma fonte, a mãe da cantora Lexa irá abrir uma ação judicial contra Maria Cristina Amaral, mãe de MC Guimê, após acusação de que a cantora estaria traindo o, agora, ex-marido há dois anos com seu bailarino Gabriel Felinto.
Mais cedo, Danlin Ferrattry já havia enviado um longo áudio ao programa vespertino do SBT “Fofocalizando” para mostrar sua indignação com as falas da mãe de seu ex-genro. A mãe de Lexa, inclusive, relembrou todas as vezes que ela tanto defendeu MC Guimê em meio a conflitos com a filha. A ex-sogra do cantor não teve papas na língua para defender sua herdeira.
Tudo começou quando a mãe biológica de MC Guimê expos que a funkeira traía seu filho há dois anos com o dançarino apontado como pivô da separação do ex-casal. “Não compare [o término deles com o de outra pessoa] pois Lexa sai com o bailarino há dois anos“, escreveu a mãe do cantor como resposta a um fã da Lexa. Maria também chegou a mandar uma mensagem exclusiva ao colunista Leo Dias.
“A fila já estava andando, essa aí é encosto. Fazendo ele se sentir culpado (…). Estava há quase dois anos levando e levando chifre“, começou a mãe do cantor. Em seguida, chamou o próprio bailarino de “futuro corno”. “Capaz de virar santa, só não entendi o drama de teatro vítima após o ‘BBB 23’. Ela é mais falsa do que nota de 3 reais“, finalizou.
Depois de ter detonado a ex-nora, foi a vez de Maria Cristina ouvir algumas palavras de Darlin. “Eu sinceramente gostaria de pedir pra essa senhora, Maria, que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar a Lexa. Que ela parasse se expor coisas da cabeça dela, que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha teve de passar? Já não basta? É sério isso?“, começou Darlin, visivelmente irritada com a situação e, principalmente, a exposição da filha.
A mãe de Lexa seguiu dizendo que achava uma pena haver tantas difamações. “Logo eu que defendi tanto, no passado, o filho dela. Realmente, eu me pergunto até onde isso vai”, continuou Darlin. Na sequência, Ferrattry fez questão de expor como a filha estava feliz. “Mas enfim, eu acho que o mais importante aqui é eu deixar bem claro pra vocês que a Lexa está feliz“, pontuou.
Após a declaração de Darlin Ferrattry, a mãe de MC Guimê apareceu, em vídeo, demonstrando arrependimento por ter feito aquelas declarações a respeito de Lexa. “Eu estava com muita raiva, porém não posso afirmar que são dois anos, pois eu vi muitas pessoas ofendendo ele nas redes sociais“, pontuou a mãe do cantor.