DE NOVO

Dado Dolabella afirma que Davi assediou Isabelle ao tentar beijar sister

O ator ainda marcou Boninho e exigiu a expulsão do brother

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (12), o nome de Davi voltou a causar burburinhos na internet. O motivo? O motorista de aplicativo tentou dar um beijo no nariz de Isabelle. O vídeo do momento em que o brother toma a atitude viralizou e está dividindo opiniões. Enquanto algumas pessoas disseram que não viram nada fora da normalidade, outras afirmam que o rapaz passou dos limites.

Dado Dolabella, companheiro de Wanessa Camargo, se mostrou indignado com a atitude de Davi. Por meio de suas redes redes sociais, o ator compartilhou imagens do acontecimento e voltou a chamar o participante de assediador. Além disso, o cantor chegou a pedir a expulsão do motorista de aplicativo do reality show.

REVOLTA

“Eu só não queria ser a mulher do Davi vendo isso. Já é a segunda que ele assedia. A Wanessa tá avisando, mas a galera passa todos os panos”, escreveu Dado com a hashtag #ForaDavi. Em uma outra postagem, Dado postou o vídeo em questão e, marcando o diretor do programa da Globo, cobrou uma atitude.

Dolabella lembrou de um episódio ocorrido no “BBB23” e ainda citou o diretor de “A Fazenda” como exemplo. “Depois da gíria regional, vem aí o adultério regional. Mas, por muito menos, o MC Guimê foi expulso. E aí, Boninho? O Rodrigo Carelli não teve medo de expulsar a queridinha do público em ‘A Fazenda'”, escreveu o ator.

O CASO

No Quarto Fada, o motorista de aplicativo pegou Isabelle de surpresa ao tentar dar um beijo na sister. Diante da situação, a Cunhã-Poranga se mostrou constrangida e abaixou a cabeça. Davi foi em direção a Isabelle, que estava deitada em uma das camas, e abaixou para beijá-la. Antes, o brother apertou as bochechas da modelo e, logo em seguida, foi repreendido: “Ai maninho, não aperta as minhas bochechas”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.