Polêmica!

Comediante causa revolta após insinuação sobre filha de Bolsonaro

O humorista Tiago Santineli deixou a internet indignada após 'piada' problemática com a filha caçula de Bolsonaro

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa segunda-feira (16), o humorista Tiago Santineli deu o que falar, pelas redes sociais, após fazer uma publicação polêmica a respeito da filha caçula do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em um vídeo do aniversário da adolescente que está circulando na internet, o comediante fez um comentário um tanto quanto problemático e assunto repercutiu bastante nesse início de semana.

Qualquer um que entende de expressões corporais sabe que ela quer dar uma facada no pai. Nem encostou nele kkkkkk”, escreveu Tiago. No vídeo em questão, Laura está entre os pais e estão cantando “parabéns” pelo seu aniversário de 13 anos. Em dado momento, Bolsonaro vai abraçar a filha e a menina não se move para retribuir o abraço.

A adolescente se manteve com braços para baixo e ainda parece ter limpado o rosto depois do abraço do pai. Laura Bolsonaro não esboçou nenhuma reação com o momento e isso acabou chamando a atenção dos internautas. No entanto, o comentário feito pelo comediante irritou muitos usuários das redes sociais, que acharam muito pesado o teor do post.

Esse imbecil é um desserviço, não é engraçado, não é criativo e não é diferente de um Léo Lins da vida. Espero que leve um processo no c*”; “Fui em um show dele uma vez, nem sabia quem era na verdade. Foi uma das piores coisas que já fiz na vida”; “Envolver filhos, em especial menores de idade, é abjeto. Já vi gente criticar a aparência física, é um troço indecente”, comentaram usuários do Twitter.

Eu só sugiro que vocês não façam “humor” (com muitas aspas) com uma criança/adolescente de 14 anos que vocês não conhecem independente do pai dela ser quem é”; “Absurdo e cruel”, apontaram outros internautas. O vídeo da jovem chamou muito a atenção do público e usuários da web não deixaram nada passar despercebido.

Feliz igual a gente no engarrafamento na ponte Rio Niterói”, brincou um usuário do microblog. “Cara… o que essa menina deve sofrer de bullying na escola não tá escrito! Espero que ela fique bem, de verdade”; “O que essa menina deve ter de tuite xingando o pai numa conta privada disfarçada de fc de kpop é sacanagem”, declararam internautas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.