REVELADO

Com faturamento milionário, Andressa Urach paga ‘merreca’ de pensão ao filho

O valor depositado mensalmente pela loira foi revelado pelo ex-marido e pai da criança

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Nos últimos dias, o nome de Andressa Urach ganhou grande repercussão na mídia por conta das trocas de farpas com Thiago Thiago Lopes, seu ex-marido. Em meio aos burburinhos em torno das revelações e acusações de ambos os lados, mais uma informação promete dar o que falar. Desta vez, o oficial de justiça abriu o jogo e contou quanto a atriz pornô paga de pensão ao pequeno Leon.

A revelação foi feita pelas redes sociais. Em resposta ao questionamento a um de seus milhares de seguidores, o ex-companheiro de Andressa Urach não só expôs o valor, como fez questão de dar aquela alfinetada. “Ela paga uma pensão de quanto para o bebê?”, indagou o usuário por meio da famosa caixinha de perguntas do Instagram.

Provando não ter absolutamente nada a esconder, Thiago Lopes respondeu: “Um salário só”. O oficial de justiça contou que, com a quantia em questão, não é possível fazer muita coisa, sendo necessário complementar o valor para conseguir suprir as necessidades da criança. “O resto sou eu que arco com tudo. Que é bem mais que a pensão”, continuou.

FALOU MAIS

Por fim, o ex-marido de Andressa Urach destacou a verdadeira bolada que a loira fatura mensalmente e ainda fez questão de debochar. “Mas, para quem ganha R$1 milhão por mês está bem compatível, né?”, escreveu Thiago. Vale ressaltar que, de acordo com o oficial, a criadora de conteúdo adulto estava há cerca de dois meses sem ver o filho caçula.

Reprodução: Instagram

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.