Susto

Cid Moreira passa por momentos de terror em tentativa de assalto

De acordo com a esposa do apresentador, o assaltante carregava consigo um taco de madeira

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (9), a revista CARAS Brasil divulgou com exclusividade que o ex-apresentador do Jornal Nacional Cid Moreira viveu momentos de tensão em São Paulo, ao sofrer uma tentativa de assalto. De acordo com Fátima Sampaio, esposa do jornalista, a situação teria acontecido no início de dezembro do último ano, quando ela e o marido estavam voltando para casa de carro após uma festa da própria revista. Conforme o que foi dito pela mulher do cantor, o senhor de 97 anos teve muito medo.

Segundo Fátima Sampaio, o casal estava voltando da festa de 30 anos da CARAS pela Marginal Tietê, situada na Zona Oeste de São Paulo, quando parou o carro no semáforo, aguardando a ordem para seguir. De acordo com a esposa de Cid Moreira, a abordagem teria sido realizada por um homem, que carregava consigo um taco de madeira. “Estávamos voltando da festa da revista, um homem que estava na avenida veio na nossa direção e começou a tentar quebrar o vidro do carro. Foi um horror!”, detalhou ela.

A também jornalista contou que não soube identificar se o assaltante portava arma de foco. Conforme o que foi divulgado pela revista, Cid Moreira e a esposa Fátima Sampaio estavam a caminho da Rodovia Presidente Dutra quando o assaltante surgiu. A mulher revelou que eles foram salvos pelo sinal de trânsito. “Ele ficou com medo. A nossa sorte foi que o sinal ficou verde na hora e conseguimos acelerar o carro de volta para casa”, revelou ela.

A última polêmica com Cid Moreira

Na última terça-feira (6), o nome do ex-apresentador do Jornal Nacional voltou a ser assunto na mídia depois que seu filho adotivo, Roger Moreira, acusou o artista de tê-lo estuprado por cerca de 10 anos seguidos. Em uma nota oficial enviada ao EM OFF, Cid Moreira afirmou que o rapaz tinha objetivos financeiros com tais denuncias e que o plano do cabeleireiro também era abalar a reputação do pai com calúnias.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.