EXPLICOU!

Carlinhos Maia se pronuncia após convidar Emily Garcia para ‘Casa da Barra’

A modelo estava brigada com o influencer desde a época em que ela acusou o irmão de Lucas Guimarães de agressão

Rebecca Emerick
Repórter do EM OFF

Convidada por Carlinhos Maia, Emily Garcia compareceu à última festa da ‘Casa da Barra’, promovida pelo influenciador. Emily é ex-esposa de Babal Guimarães, irmão do marido de Carlinhos, Lucas Guimarães, e esteve envolvida em algumas polêmicas relacionadas ao casal, indo até parar na delegacia após acusações de agressão. Depois desses episódios, os seguidores de Carlinhos se chocaram com a presença de Emily no evento, e foram questionar o influenciador, que respondeu.

A ida da influenciadora emocionou a todos que estavam no local, já que de acordo com o próprio Carlinhos Maia, Emily Garcia protagonizou grandes momentos na Casa e foi muito pedida pelos seguidores. “Você não sabe que aqui vai ser sempre sua casa, mulher? Bem vinda”. Em outro story, o influenciador também elogia a moça: “Você colocou piercing no umbigo, foi? Você está na sua melhor fase, que corpaço”.

Logo após, Emily apareceu em seus stories e revelou que ficará todos os dias na casa de festa do influenciador. “E gente, eu vou ficar aqui sim, ficar aqui todos os dias… Pra relembrar os velhos tempos. E eu vou me permitir curtir tudo que eu curti no início da Barra, vai ser tudo novamente. Vocês aguardem, viu”, revelou ela.

Respondeu

Carlinhos Maia se pronunciou em seus stories do Instagram e explicou sobre ter convidado Emily Garcia, sua ex-cunhada para a última edição da ’Casa da Barra’. O influencer disse que a casa é um produto para fazer a alegria de seus seguidores e por conta disso ele convidou as pessoas que mais foram pedidas pelo seu público, já que a intenção do evento é proporcionar alegria para seu público.

O influenciador também comentou sobre seu amadurecimento e disse que está tentando agir friamente nessas situações, pois se caso for agir com a emoção, deixaria de ser um grande influenciador. “A Emily tinha que estar independente das polêmicas que ela vai resolver na justiça”, disse. Carlinhos falou ainda que tem seguidor que o aconselha a não filmar homem para evitar problemas em seu casamento. Sobre a Emily, já falaram também para ele não filmá-la para não ter conflitos em sua família”, rebateu Carlinhos Maia.

Carlinhos Maia também comentou sobre o fato de Lucas Guimarães, seu marido, não ter ido à festa. O influenciador explicou e afastou os comentários sobre Lucas não ter ido por conta da presença da ex-cunhada Emily Garcia. Ele disse que seu marido não foi à Casa da Barra, pois estava descansando do podcast (PodCats) e que ele está passando um tempo com seus cachorros.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.