EITA!

Carlinhos Maia e o marido vivem relação aberta e promovem orgias, diz jornalista

A movimentação sexual intensa na residência, seria o motivo da dificuldade na investigação do furto

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

Já conhecido na mídia por dizer que Simaria se apaixonou pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz, o jornalista Thiago Sodré soltou mais uma “bomba”. Dessa vez, o profissional que parece “informado demais”, compartilhou com seus seguidores no Instagram um suposto estilo de vida do casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Em sua rede social, Sodré gravou um vídeo por conta do polêmico furto na casa do influenciador Carlinhos Maia. “Quem seria o mandante? Quem estava por trás ali do furto, do roubo, do crime que aconteceu no apartamento do Carlinhos Maia e Lucas Guimarães?”, inicia Thiago Sodré, afirmando que esta é uma pergunta que as pessoas fazem sempre pra ele.

É então que o jornalista afirma que o casal vive um relacionamento aberto: “Uma resposta que é muito difícil se ter. Porque desde que o casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães resolveu abrir a relação, ter um relacionamento aberto, muitas pessoas adentraram dentro daquele imóvel”, afirmou, sem revelar a origem da informação.

O jornalista relata então que esse número elevado de pessoas estariam no endereço porque o casal de famosos promove orgias sexuais: “Muitas pessoas foram levadas ali para viver momentos de orgia. Tanto com o casal, quanto com um ou com outro, separadamente, porque eles estão vivendo um relacionamento aberto”, reafirma o rapaz.

Por fim, Thiago Sodré conclui que este seria o motivo da dificuldade nas investigações: “Então é uma investigação que fica mais complicada! Pega-se o bandido mas não sabe quem de fato entregou toda essa história, os pertences, os bens, a facilidade de entrar no imóvel, porque muitas pessoas, muitos homens entraram ali pra viver esse tipo de situação com os dois. E aí, quem teria sido?”. Veja o vídeo abaixo:

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.