Durante a manhã de hoje (23/05), o jornal espanhol ‘Diari Ara’ publicou um relato sobre imagens das gravações da boate Sutton, na Espanha. O lugar onde aconteceu o suposto caso de estupro envolvendo o ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves, e uma jovem de 23 anos de idade. As filmagens da boate localizada em Barcelona mostram a jovem com machucados.
As imagens divulgadas corraboram com a versão da suposta vítima. Segundo a matéria publicada no ‘Diari Ara’, Daniel Alves foi o primeiro a sair do banheiro. Então, uma menina (a suposta vítima) sai logo em seguida, onde ela disse que havia sido estuprada. Ainda segundo o jornal, é possível identificar a moça saindo do banheiro e indo até a prima, e pedir para ir embora. Então, as duas saem correndo do clube.
“Antes de chegar à rua, a jovem começa a chorar. No entanto, um dos primeiros gestos que ela fez foi apontar repetidamente para o joelho, região onde havia uma ferida que o laudo médico detectaria mais tarde. As câmeras da boate Sutton captam perfeitamente: a menina estica a perna e toca o joelho com o dedo, enquanto olha para a prima. Em seguida, elas se abraçam. Ela não para de chorar o tempo todo”, concluiu a matéria, que fecha o artigo com mais provas contra o jogador.
Joana Sanz, ex de Daniel Alves, aparece aos beijos com mulher e se declara
Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, parece estar tentando se desvincular ao máximo do caso envolvendo seu ex-marido, preso por suposta agressão sexual a uma jovem de 23 anos. A modelo e empresária compartilhou uma foto beijando uma amiga na boca, parabenizando pelo aniversário, porém, também fez questão de escrever breves agradecimentos pela ajuda que está recebendo em meio a tantos momentos difíceis.
Na publicação, a ex-mulher do lateral escreveu à amiga: “Parabéns Sandra Tabarés. Eu amo você. Obrigada por me tirares do chão e voltares a encher-me de vitalidade, porque continuamos a somar momentos. Nos bons e maus momentos também”, escreveu Joana para a amiga, por meio dos stories de sua conta no Instagram.
No dia 2 de abril, Joana Sanz anunciou que iria deixar as redes sociais. Aos seguidores, ela afirmou que havia tomado a decisão por causa da pressão envolvendo a prisão de Daniel Alves. Desde então, a modelo diminuiu bastante a frequência de publicações, aparecendo ocasionalmente, com postagens eventuais.