abriu o jogo!

Bruna Biancardi quebra o silêncio sobre reconciliação com Neymar

Influenciadora digital se pronunciou após aparecer usando aliança em suas redes sociais

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Bruna Biancardi se pronunciou em suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (7), sobre os rumores de que teria retomado o noivado com o jogador de futebol Neymar Jr. Os boatos começaram a ganhar força na web após a mãe de Mavie gravar vídeo onde aparecia utilizando anel semelhante a uma aliança. 

Após o assunto ganhar força na internet, Bruna Biancardi usou os stories de seu Instagram para negar reconciliação amorosa com o pai de sua filha: “A que ponto chegamos, Internet? Eu ter que vir aqui explicar sobre os meus anéis. Caraca! Ai que preguiça. Mas só para deixar explicado de uma vez por todas: isso aqui é um anel. Isso não é uma aliança. É um anel que minhas melhores amigas me deram de aniversário, se não me engano”, iniciou explicando a modelo. 

“A aliança que eu usava era na outra mão. Inclusive, durante o assalto na minha casa, levaram a aliança, joias, bijuterias, todas as coisas. Então, não tem nem como eu estar usando aliança, ela foi levada. Parem de me xingar porque eu voltei a usar aliança, sendo que nem aliança eu tenho”, pediu a ex-noiva de Neymar Jr. 

Mais cedo, Neymar Jr. compartilhou uma reflexão misteriosa que chamou atenção nas redes sociais: “Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol, qualquer praia fica cheia”, refletiu o atacante em seu perfil no Instagram. Vale lembrar que o atleta e Bruna Biancardi anunciaram término há poucas semanas. 

Após o jogador da seleção brasileira se envolver em mais um escândalo de uma suposta infidelidade em seu relacionamento, Bruna Biancardi veio à público afirmar que estava solteira: “É um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em uma relação”, iniciou.

“Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com frequentes notícias, obrigada”, finalizou dizendo Bruna Biancardi em seu comunicado na época. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.