veja fotos!!

Bruna Biancardi publica primeiras fotos de filha com Neymar

Mavie nasceu nessa sexta-feira (6), em uma maternidade da região nobre de São Paulo

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Bruna Biancardi usou suas redes sociais na noite dessa sexta-feira (6), para publicar as primeiras imagens de sua filha Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr. O bebê nasceu em uma maternidade da região nobre de São Paulo na manhã dessa sexta. Nos comentários do post, amigos e fãs parabenizaram o casal. 

“Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. seja bem-vinda filha! Você já é muito amada. Obrigada por ter nos escolhido”, escreveu a modelo em seu perfil no Instagram. “Que princesa. Deus abençoe muito vcs!!!”, desejou a cantora Gabi Martins. “Oh meu Deus!!!! Parabéns!!!! Bem-vinda princesaaaa”, felicitou a influenciadora digital Pétala Barreiros. 

Neymar não acompanhou parto

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Neymar Jr não pode acompanhar no nascimento de sua filha Mavie pois estava, naquele momento, na Arábia Saudita. Como se sabe, o atleta está jogando atualmente pelo clube árabe Al-Hilal. Só para se ter uma ideia, uma viagem do país do Oriente Médio ao Brasil leva cerca de 22 horas de duração.   

O atacante da seleção brasileira desembarcou no Brasil no início da tarde dessa sexta-feira (6), e assim que chegou ao hospital na cidade paulista, já se encaminhou para um ensaio especial com sua noiva e sua filha. As informações também foram divulgadas pelo apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. 

Polêmicas de Neymar

Cabe ressaltar que a filha de Neymar nasceu em meio a grandes turbulências no relacionamento dos pais. Neymar e Bruna Biancardi passaram novamente por uma crise recente no relacionamento após novo flagra do jogador. No dia 18 de setembro, o jornalista Leo Dias trouxe à tona vídeo do jogador Neymar Jr. em uma balada da Espanha.  

Nas imagens, o craque aparecia em clima de intimidade com pelo menos duas mulheres diferentes. Os registros logo ganharam as redes sociais e o atacante passou a receber uma avalanche de críticas. No dia seguinte, um jovem que se apresenta nas redes sociais como sósia de Neymar tentou “safar” o atleta da polêmica e deu a entender que seria ele quem estava nos vídeos que viralizaram. Por coincidência ou não, logo Bruna Biancardi veio à público confirmar que as imagens eram sim de seu noivo e expôs todo seu desapontamento.   

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.