NOVIDADE

Bruna Biancardi ‘perdoa’ Neymar mais uma vez em meio a traições

Após acusações, a influenciadora digital tomou uma nova e surpreendente atitude

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Em meio aos boatos de traições, além de uma grave crise no relacionamento, a história de amor entre Bruna Biancardi e Neymar ganhou mais um capítulo. Desta vez, os pombinhos causaram perplexidade ao surgirem usando alianças, algo que não acontecia há alguns dias, ou seja, desde o vazamento da última especulação de pulada de cerca do jogador.

O “flagra” aconteceu neste final de semana, quando fotos dois dois foram divulgadas nas redes sociais. No sábado (30), Bruna Biancardi postou uma selfie no espelho para exibir sua barriga de grávida. No entanto, não foi a evolução da gestação de sua primeira filha com o atleta que chamou atenção, mas sim o uso de um anel de compromisso.

Porém, não foi apenas a moça que tomou tal atitude. Isso porque Neymar Jr. também decidiu mostrar para o Brasil e o mundo a verdade sobre o relacionamento. Em uma imagem compartilhada na internet, o jogador do Al-Hilal apareceu usando sua aliança ao tirar fotos com alguns torcedores mirins do time da Arábia Saudita.

Além disso, vale ressaltar que na última quarta-feira (20), os rumores de um possível término acabaram se intensificando após Neymar ser flagrado sem sua aliança. Por sua vez, no dia seguinte, Bruna Biancardi também foi vista sem sem o anel de compromisso em uma publicação patrocinada em suas redes sociais.

FALOU

Recentemente, a influenciadora digital usou seu perfil oficial no Instagram para se pronunciar sobre os novos rumores de traição de Neymar. Em um breve comunicado publicado, Bruna Biancardi afirmou que estava sabendo do acontecimento e que, mais uma vez, se decepcionou com as atitudes de Neymar. Ela escreveu ainda que seu foco continuará sendo a sua filha.

“Boa tarde. Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Além disso, quero agradecer pelas mensagens de carinho”, disse a influencer em desabafo que deu o que falar.

Reprodução: Instagram

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.