Se indignou

Bia Miranda rebate declarações de Jenny após rumores de affair com padrasto

A influenciadora digital se indignou com a entrevista da mãe

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital e ex-Fazenda, Bia Miranda, está protagonizando mais uma polêmica com sua mãe, a modelo Jenny Miranda, com quem tem diversos atritos nas redes sociais após ganhar fama. A nova da vez envolve novas declarações consideradas pesadas por internautas, com rumores de que a amiga de Deolane teria tido um caso com o ex-padrasto.

Tudo aconteceu com Jenny Miranda sendo entrevistada no “FamaCast”, polemizando ao insinuar que a filha teria tido um caso com seu ex-marido, o jogador Arthur Vieira, enquanto ainda estava se relacionando com o atleta e grávida do seu filho mais novo, fato que pegou os fãs de surpresa, com a relevação exclusiva.

“Tinha um negócio que ela queria tipo tudo que eu queria… Vou dar um exemplo: Fui casada e quanto eu botava uma roupa e perguntava se estava boa, ela aparecia com uma outra roupa também e perguntava se estava bonita. Durante a minha gravidez do Enrico, eu passava muito mal”, iniciou Jenny, expondo a relação com Bia Miranda.

“Então, ele pegava a Bia e ia almoçar, jantar… Tenho até uma testemunha, uma amiga minha que via essas coisas acontecendo, era uma senhorinha que cuidava de mim, porque eles não estavam ali.. Eles diziam que iam almoçar e jantar porque eu só passava mal”, pontuou a musa, revelando que chegou a confrontar o ex-marido sobre a hipótese dele estar tendo um caso com Bia, com ele afirmando que jamais teria tido nada com a morena.

Em outro momento, Miranda afirmou que todas suas amigas do Rio de Janeiro percebiam que tinha algo entre Bia e o jogador de futebol e no fim afirmou que tem certeza que a filha ficou com seu ex. Depois do momento ir ao ar, a influenciadora reagiu as palavras da mãe, se mostrando indignada com as palavras que viralizaram rapidamente.

“Que mulher doente da cabeça mano, doente”, disparou a ex-Fazenda, comentando em uma publicação no Instagram. Além da amiga de Deolane, outros internautas repercutiram o assunto. “Mães narcisistas? Sim! Já ouviram falar? Infelizmente e assim”, disse Andressa Modesta. “As próprias ações da Bia mostram que ela não é flor que se cheire, não sei pq atacam só a mãe. As duas devem ter o mesmo probleminha”, disse Leticia Moresse.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.