"sem pulseira"

Barrado no trio de Ivete Sangalo, marido de Sasha Meneghel se pronuncia

João Lucas explica situação em trio elétrico de Anitta e afirma ter sido barrado por estar sem pulseira e não ser reconhecido pelo segurança

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Durante a madrugada deste domingo (11/2), no Carnaval de Salvador, rolou um perrengue para João Lucas. O cantor, que é casado com Sasha Meneghel, foi barrado no trio elétrico de Ivete Sangalo. Só deixaram entrar Sasha e Bruna Marquezine, e o segurança deixou João Lucas de fora, sem o reconhecer e o constrangimento circulou nas redes sociais.

Depois que Sasha explicou que ele era seu marido, o segurança acabou liberando. Mas o vídeo da situação foi parar nas redes sociais. João Lucas resolveu falar sobre o acontecido em seu perfil no X, antigo Twitter, onde revelou que na verdade estava sem pulseira e que, por conta disso, houve toda a confusão.

Porém tudo foi logo contornado e João Lucas acrescentou, para acalmar o burbúrio que havia sido gerado nas redes: “Saiu um vídeo de eu sendo barrado pelo segurança. Galera, você não tem ideia o que é isso aqui, o segurança fez o trabalho dele! Eu estava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Está certo ele”.

Sasha Meneghel e Bruna Marquezine foram grandes destaques no circuito Barra – Ondina chamando muita atenção pela animação e looks nesta sexta-feira (09/02) em cima do trio elétrico de Anitta. A filha de Xuxa curtiu bastante seu momento e aproveitou o carnaval ao lado do marido que, após breve explicação com o segurança, o permitiu entrada.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.