Nesta quinta-feira (18), Bárbara Evans abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e admiradores. Em um certo momento, a modelo recebeu uma mensagem afirmativa de uma seguidora dizendo que sua filha Ayala, de apenas 1 ano de idade, será deixada de lado com a chegada dos gêmeos que a famosa está esperando. A ex-fazenda soltou o verbo e chamou a pessoa de cabeça vazia.
‘‘Coitadinha da Ayla, tão pequena já vai ficar de canto’’, disparou a seguidora da filha da apresentadora Monique Evans. Bárbara não gostou e rebateu a pessoa. ‘‘No canto? Em que mundo você vive? Então, quando um casal tem outro filho, um fica no canto? Que cabecinha vazia!’’, disse a famosa, indignada, através do Stories no Instagram.
Complicações na gravidez
Na segunda-feira (15), a filha de Monique Evans contou, através das redes sociais, sobre as complicações que passou durante as tentativas da segunda gravidez, especificamente pelo motivo de ter tentado muitas vezes e não obteve sucesso.
“Bom, vamos começar do começo. Estamos tentando já há algum tempo, fizemos fertilização, já tínhamos embriões guardados e.. da primeira vez, meu endométrio não ficou legal, não ficou bonito. É sempre uma frustração, isso foi há três meses. E aí minha médica falou: ‘Bárbara, vamos comer direitinho, chega de dieta’, e aí o meu endométrio começou a engrossar”, disse Bárbara Evans.
Continuou. “Fomos pro próximo mês, e meu endométrio começou a ficar mais bonito. Então, a gente agendou para fazer o ciclo natural. Fomos para Ribeirão Preto, onde transferimos os embriões. Aí colocamos, eu fiz o teste de xixi e deu positivo. Fiquei super feliz, contei pra todo mundo, mesmo que não tera pra ter contado. Fiz o exame de sangue e deu positivo, mas um positivo baixo. Então minha médica pediu para refazer depois de 48 horas, e aí deu mais baixo ainda”, relatou Evans.
Bárbara Evans detalhou a conversa que teve com sua médica. ‘‘Então eu considero isso uma perda, porque não evoluiu. Aí fiquei triste, isso foi antes do aniversário da Ayla. Então sentei com o Gustavo e falei pra gente colocar dois embriões, porém, acabou que ele concordou. Mas conversamos com a doutora Thaís e ela me disse que não queria dois, mas consegui convencer ela. Tentamos um preparo artificial, que consiste em não precisar de mim ovulando para dar continuidade. Aí decidimos, fizemos preparos, muitos hormônios.. foram muitos”.
“Já estava no terceiro mês, meu endométrio ficou bom quando estava pesando 53kg. Então fomos lá para Ribeirão colocar os dois embriões. E eu estava naquela expectativa, queria fazer tudo certo, mas falar é fácil o difícil é fazer. Então no sexto mês, após a transferência, eu acordei de manhã e sonhei que estava grávida de gêmeos. Eu fiz. Seis dias após a transferência, deu positivo”, finalizou Bárbara.
Confira:
