Apelou!

ÁUDIO: Mãe de Larissa Manoela apela para exorcista após briga com a filha

Silvana contou que está apelando até para exorcismo para ver se a situação da família melhora

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa sexta-feira (25), a jornalista Fábia Oliveira divulgou um áudio um tanto quanto curioso da mãe da atriz Larissa Manoela. No conteúdo em questão, Silvana Taques está falando com uma amiga e revela as ações que tem tomado para tentar dar um jeito nessa confusão que está a vida de sua família. Ela, inclusive, fez um apelo para essa pessoa com quem estava conversando.

No início do áudio, a pedagoga contou que o casal está fazendo muitas orações pela família e depois revelou que tem procurado ajuda de diferentes religiões. “A gente está em constante oração. Joelho no chão. Beto, meu marido, toda noite reza o terço, nós fazemos oração. Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padre exorcista“, começou Silvana.

A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil“, continuou a mãe da atriz. Em seguida, fez um apelo para a amiga: “Continue rezando por nós aí, viu?“. De fato, as coisas não têm estado fáceis para a família de Larissa Manoela. Há semanas, esse assunto aparece diariamente nas mídias e a cada hora essa história ganha um novo capítulo.

E por falar em religião, Silvana Taques acabou se envolvendo em uma grande polêmica nessa última semana. Após ter o print de uma conversa com a filha vazado, foi possível ver uma mensagem bastante problemática da mãe da jovem. Depois de mandar a filha ir à m*rda, ela ainda voltou à conversa para atacar a família do genro.

Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira (risos)“, escreveu Silvana. Acontece que logo que essa mensagem veio à luz, a esposa de Gilberto foi acusada de intolerância religiosa e, de acordo com o portal G1, já foi, inclusive, aberto um inquérito para investigar essa denúncia. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

A notícia crime se deu por meio da Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio, depois que Silvana fez essa declaração problemática a respeito de religiões de matriz africana. Isso porque, o noivo de Larissa Manoela é espírita kardecista. Porém, o termo “macumbeiro” é considerado pejorativo para se referir a essas religiões.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.