Polêmica!

Assessor acusa Léo Dias de ‘manipular’ entrevista com Renan Bolsonaro

Em comunicado, Diego Pupe afirmou que irá processar o jornalista caso seu direito de resposta não seja respeitado

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O suposto romance entre Renan Bolsonaro e seu ex-assessor, Diego Pupe, continua dando o que falar. Desta vez, Pupe veio a público para expressar seu descontentamento com o jornalista Léo Dias. Segundo ele, o profissional da comunicação teria faltado com integridade e profissionalismo ao manipular sua entrevista para supostamente favorecer o filho do ex-presidente do Brasil.

“Concedi uma entrevista ao renomado jornalista Léo Dias, confiando em sua integridade e profissionalismo. Essa entrevista exclusiva foi destinada ao seu portal de notícias, com a expectativa de que ele apresentaria nosso relacionamento ao público de forma imparcial, iniciou Diego, que posteriormente, apontou parcialidade no trabalho do jornalista.

“No entanto, para minha surpresa, o Portal Léo Dias e sua equipe optaram por divulgar o conteúdo previamente a Renan Bolsonaro, possivelmente como uma estratégia para moldar a imagem dele. Gostaria de enfatizar que meu relacionamento com Jair Renan foi uma questão estritamente privada“, complementou ele.

Por fim, Diego Pupe lamentou a atitude de Léo Dias e prometeu entrar com um processo judicial contra o jornalista caso seu direito de resposta não seja respeitado. “Lamento profundamente a maneira como o Portal Léo Dias e sua equipe decidiram manipular essa situação. […] Diante dos acontecimentos, tomarei medidas legais contra o Portal Léo Dias, caso meu direito de resposta não seja respeitado”.

Nos comentários, internautas repercutiram a declaração do ex-assessor de Renan Bolsonaro. “Jornalista responsável? Oi?”, questionou um usuário. “Assisti a entrevista, achei bem manipulado mesmo. Eu que já vi conversas no seu celular, não tenho um pingo de dúvida da veracidade sua”, escreveu uma pessoa próxima de Diego. “Mas foi confiar logo no Léo Dias? O cara que expôs a Klara Castanho daquela forma. Enfim, fica como experiência”, pontuou mais uma internauta.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.