Arthur Aguiar causou polêmica depois de uma entrevista para o portal Metrópoles no último final de semana. O vencedor da 22ª edição do “Big Brother Brasil” fez revelações intimas sobre sua vida, principalmente sobre sua participação no BBB22 e o pós reality polêmico do ator. O também cantor afirmou que as grandes marcas viraram as costas para ele mesmo com o resultado do programa.
“Depois do pós-BBB, vi que tinha sido muito pesado. As pessoas continuaram me batendo, as marcas virando as costas para mim sem eu ter feito nada. Isso foi um pensamento muito rápido, nada tão profundo quanto da outra vez. Da outra vez eu fiquei três dias no sofá, sem tomar banho, na merda mesmo”, afirmou na entrevista.
Ainda sobre ser atacado, Arthur afirmou que não consegue entender o motivo e a raiva que as pessoas sentem dele: “Não sei, não sei mesmo [porque ainda é atacado]. As pessoas podem não gostar de mim, mas falta um pouco de responsabilidade. Quando eu fico colocando, todos os dias, coisas negativas para colocar aquela pessoa para baixo, estou influenciando”, desabafou o marido de Maíra Cardi.
Ainda na conversa, o cantor revelou que ficou muito triste com a repercussão negativa de sua vitória no “BBB” e que tentou tirar a própria vida por duas vezes, mas foi impedido por Sophia, fruto do relacionamento com Maíra Cardi: “Já senti muita dor a ponto de querer desistir mesmo, de desaparecer, sumir para outro lugar, não querer mais nada. Já passou pela minha cabeça duas vezes e fui interrompido pela minha filha”, relatou.
Sobre a tentativa de querer dar uma guinada na carreira e se desvincular da fama de traidor, Arthur contou que optou pelo “Big Brother Brasil” como uma última tentativa possível para com o cancelamento: “Não tinha nada que eu pudesse fazer, porque entrar no Big Brother era a última cartada do baralho”, explicou.
Em outro momento, Arthur falou sobre o título de “Queridinho do Brasil” que recebeu e que foi duramente criticado por isso: “Não fui eu que me intitulei desta forma, jamais faria isso. Apanhei muito por conta disso. Não criei essa frase e não uso na minha palestra. Depois de muitos ataques descobri que foi meu empresário”, explicou.
Arthur ainda usou Juliette para simbolizar que ela era a “queridinha” dos brasileiros: “Se falar ‘De cancelado a campeão’, ok, é um fato. Eu realmente estava cancelado e saí vitorioso. Agora queridinho do Brasil? Não concordo, acredito que queridinha hoje apenas a Juliette Freire, ela é quase uma unanimidade”, concluiu o campeão do BBB22.