Treta!

Após virar alvo de deboche por filha de Gugu, Thiago Salvático quebra o silêncio

O chef de cozinha fez uma postagem enigmática que deu a entender que seria uma indireta para herdeira do apresentador

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Na manhã da última quinta-feira (1), o suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, o Chef Thiago Salvático, fez uma postagem, em seu perfil do Twitter, que deu o que falar. Especula-se que a publicação tenha sido uma indireta para a filha do comunicador. Isso porque, corre da justiça um processo referente à herança deixada pelo jornalista.

Daqui a 150 anos, todos nós estaremos mortos!! E você aí se achando importante, fazendo fofoca gratuita. Eu amanheci bonito, saudável, rico e curtindo minha vida, e você?“, disse Thiago. No dia anterior, na quarta-feira (31), ele havia feito uma postagem que parecia ter o mesmo intuito dessa última. “A verdadeira história“, escreveu ele como legenda de uma foto dele com o Gugu.

Esse imbróglio parece estar longe de acabar. O patrimônio avaliado em 1 bilhão de reais está rendendo muitos conflitos; inclusive, dentro da própria família. O que acontece é que a mãe dos filhos do apresentador, a médica Rose Miriam di Matteo, luta na justiça por ser reconhecida como união estável de Gugu. Existe, porém toda uma polêmica por trás dessa história.

Enquanto uma de suas filhas gêmeas, a Marina, se dedica a defender os supostos direitos da mãe, seu irmão João acredita que a vontade do pai descrita em seu testamento deva ser obedecida. Para quem não sabe, o apresentador não contemplou a mãe de seus filhos em sua herança.

Do outro lado está Thiago, que supostamente seria a pessoa com quem o apresentador tinha um relacionamento. Com isso, Marina teme que seja conhecida como “a menina que nasceu de uma barriga de aluguel”, e também tem receio de que Thiago entre na “briga” para conquistar alguma parte da herança.

Inclusive, e um trecho vazado da primeira audiência que ocorreu recentemente, a jovem disse: “Se ela for reconhecida como união estável… Também nenhuma outra pessoa pode entrar no processo pra tentar também tirar o nosso dinheiro. Não tá certo isso?“. Ao ser perguntada sobre quem estava falando, respondeu: “O gay lá (risos)… tentou entrar no processo, você acha que outra pessoa também não ia tentar?“.

Diferentemente de Marina que quer, a todo custo, que a mãe tenha esse reconhecimento, João entende que foi uma escolha da mãe fazer o que fez – ter sido, supostamente, somente a mulher que gerou os filhos de Gugu. O primogênito de Gugu, ainda afirmou que o pai nunca quis viver com ninguém, somente tinha o desejo de ter filhos, e, por isso, os teve.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.