ENTENDA!

Após ser ignorada, suposta filha de Leonardo toma atitude contra o cantor

Dyane Akacio resolveu interromper a tentativa do teste de DNA, após ser ignorada pelo cantor

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Dyane Akacio, de 27 anos, que alega ser filha do cantor Leonardo (60), fez um desabafo em suas redes sociais. Por meio do seu perfil no Instagram, a jovem revelou que deixou de lado a busca para provar que o cantor é o seu verdadeiro pai. Ela, que acredita ser filha do sertanejo, decidiu interromper a busca pelo exame de DNA devido às burocracias. 

Impedida de deixar Portugal, país onde reside, para vir até o Brasil realizar o exame, a suposta filha do cantor, afirmou que não significa que o caso esteja encerrado. Ignorada pelo cantor, a influenciadora pediu aos seus seguidores para pararem de fazer perguntas sobre o assunto. A jovem revelou que precisa resolver sua documentação no país que reside antes de voltar ao Brasil. 

Desde que pediu um teste de DNA após afirmar que é filha de Leonardo, Dyane tem vivido um verdadeiro inferno. A suspeita de ser uma das herdeiras do cantor, surgiu após a mãe da jovem, que estaria com câncer, revelar que ela se envolveu com Leonardo e que ele poderia ser o pai biológico. A partir daí, uma o caso repercutiu nas redes sociais, devido à semelhança.

Suposta filha de Leonardo

Nos Stories da rede social, Dyane Akacio explicou o motivo de ter decidido interromper as buscas para conhecer o pai biológico. “Não posso deixar o país nos próximos meses por conta do meu documento que vence mês que vem e o órgão que trata disso aqui em Portugal mudou. Até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado”, explicou. 

Morando em Portugal, a suposta filha de Leonardo revelou que por agora, não tem condições de vir ao Brasil para realizar o teste. “Depois retomo com essa situação. Achei que seria mais fácil resolver, mais nem tudo depende de mim, minha vida não é um conto de fadas, eu vivo a realidade”, disse. Em seguida, ela afirma: “E minha realidade é essa, não vou deixar de viver minha vida em um momento que somente eu parei pela questão… ninguém parou a vida por mim”.

Por fim, ela faz um apelo aos seus seguidores, para não fazerem perguntas sobre o assunto. “Gente, com todo amor e respeito que eu tenho por vocês, peço que também respeitem e não fiquem me perguntando o tempo todo sobre a questão. No momento que as coisas forem resolvidas, vocês vão saber”, afirmou. Nas redes sociais, Dyane também lamentou não ter conseguido resolver o problema de forma “amigável” com Leonardo, por meio de contato na internet. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.