EXPLICOU!

Após ser chamado de corno, Leo Lins abre o jogo sobre ter sido traído

O humorista esclareceu rumores de ter sido traído por Aline Mineiro

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O humorista Leo Lins que foi alvo de uma polêmica recentemente, após ter sido punido pela Justiça de São Paulo e proibido de fazer piadas com minorias, segue esbravejando e apontando “censura” em cima de seu processo. Em seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (25), o amigo de Danilo Gentili resolveu abrir uma caixinha de interação com seus fãs. Além de seguir reclamando da ação sofrida, Lins também falou sobre assuntos íntimos.

Isso porque, um fã quis ir a fundo na vida pessoal do ator, perguntando se ele havia sido traído por sua ex-noiva, Aline Mineiro. Como é sabido, o relacionamento entre o humorista e a modelo chegou ao fim em janeiro deste ano, após quatro anos: “Você foi corno mesmo?”, questionou o fã. 

Sem perder seu estilo “ácido”, o ator negou que teria sido traído por sua ex-companheira: “Tecnicamente não. Humoristicamente sim”, escreveu o comediante em sua resposta. Vale lembrar que em 2021 o relacionamento do casal passou por uma crise, após participação da influenciadora do reality rural da Record TV, “A Fazenda”. 

Na época, virou assunto na web a aproximação de Aline Mineiro com MC Gui no confinamento. Nas redes sociais, muitos internautas fizeram piadas com o humorista. O casal chegou a ficar por um tempo separado, mas logo reataram. Dois anos depois, o relacionamento parece mesmo ter chegado ao fim. 

Leo Lins faz visita a ONG após polêmicas com a Justiça e web aponta farsa 

Em seu perfil no Instagram nessa terça-feira (23), o ator Leo Lins mostrou que foi até a um lar que cuida de gatos que sofreram maus-tratos. Por meio de uma série de stories, o polêmico comediante mostrou detalhes das instalações da ONG, conversou com cuidadores dos animais carentes e pediu doações financeiras para o projeto não governamental. Ainda pela mesma rede social, Lins declarou que alguns internautas estavam o acusando de tentar “limpar” a sua imagem com o público após a visita.  

“Agora tem gente criticando a ONG ‘Abrigo Anjo Gabriel’ por me receber [risos]. Eu ajudo eles há anos e vou continuar ajudando. Para quem acha que fui lá limpar minha barra, pode ficar tranquilo, para quem importa a minha barra está limpa. Assim como a minha consciência. Vou seguir ajudando e seguir fazendo piadas!”, se defendeu o ator.  

Leo Lins seguiu seu pronunciamento fazendo um convite aos internautas que apontaram a suposta farsa: “Você não gosta de mim, ok. Que tal fazer uma doação do tamanho do teu ódio?!”, escreveu ele em seu perfil no Instagram. 

(Reprodução/redes sociais)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.