POLÊMICA

Após Naldo desistir de lutar com Popó, Kleber Bambam promete bater nos dois

O ex-BBB Kleber Bambam usou as redes socias para rebater as acusações de Popó Freitas sobre sua vida financeira e notoriedade

Matheus Nunes
Repórter

Nesta quinta-feira (18), Kebler Bambam usou as redes sociais para rebater as declarações do lutador Popó Freitas disparadas em um podcast. Após Freitas dizer na entrevista que o ex-brother do BBB2 estava quebrado financeiramente e que ele está querendo aparecer na mídia ao ter sido chamado para um combate por conta da desistência do cantor Naldo Benny, o ex-confinado Global soltou o verbo no Instagram e mostrou que não está sem dinheiro.   

‘‘Vou deixar mais um recadinho para você, Popó, falando que estou quebrado e que estou querendo aparecer na mídia e querendo dinheiro. Está aí os meus brinquedos [dois carros de luxo]’’, disparou Bambam, mostrando as conquistas de alto valor. O ex-BBB ainda questionou se Popó queria dar uma volta com ele nos automóveis. ‘‘Bora, Popó? Ou quer entrar no segundo carro?’’, disse ao abrir as portas dos carros. 

Adiante, Bambam expôs o valor de cada automóvel e ameaçou Popó Freitas. ‘‘Só na garagem são 3 milhões. É isso, dado o recado. Está falando demais ai no Brasil. Vou arrancar sua cabeça’’, disparou o ex-participante do reality mais assistido do Brasil. ‘‘Tenho vários imóveis no Brasil, ou seja, vivo de renda. Não vem fazer graça. Acordo entre 11 horas ou 12 horas tem 21 anos, e quando quero acordar. Sou um cara bem sucedido, plantei, fiz acontecer e corri atrás’’, disse ele.

Continuou. ‘‘E você? Foi campeão em 1999 e não fez mais nada, sumiu. Ninguém me puxa não, meu irmão, pois a caminhada aqui é sozinha. Eu corro sozinho e pelo meu. Ninguém está me puxando e levantando, não. Atura ou surta!’’, finalizou Kébler Bambam

O programa ‘‘A Tarde É Sua’’, da Rede TV!, exibiu o vídeo em que Kléber Bambam detonou o lutador Popó Freitas e o cantor Naldo Benny. De acordo com a atração vespertina de Sonia Abrão, o ex-BBB e influenciador digital disse que quer bater em ambos.  

‘‘Um monte de gente nos meus comentários dizendo que estou desafiando o Popó e pegar hyper em cima dele. E você fez o que? Ficou feio para o Popó e vocês dois combinaram. Está feio para vocês dois. Você já conta suas mentiras e palhaçadas aí, Naldo, que todo mundo já fala. Agora, enganar o Brasil vocês dois’’, iniciou o ex-brother Babam.

Após Naldo desistir de lutar contra Popó, Bambam detonou o cantor. ‘‘Como é que o cara entra no compromisso, assina contrato, começa a treinar e fala que não tem tempo por causa de show. Cê não viu tudo isso antes de vocês dois ficarem enganando o brasileiro?  Tanto o Popó quanto o Naldo enganaram o brasileiro. O Naldo não sabe nem pular corda. Pô Naldo, que vergonha alheia’’, disse ex-BBB.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.