Alvo de piadas

Após flagra em bastidores de novela, Jade Picon vira alvo de críticas: ‘Forçada’

A influenciadora digital e empresária foi alvo de comentários negativos nas redes

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Jade Picon virou alvo de comentários negativos nos últimos dias. Depois de iniciar as gravações para o seu novo projeto da TV Globo, a novela “Travessia“, a ex-BBB foi pauta nas redes sociais. Após o flagra gravando as primeiras imagens da atração escrita por Glória Perez ao lado do ator Chay Suede, a empresária paulista voltou a ser assunto na web.

Escalada para atuar ao lado do galã global na novela das 21h, Jade Picon gravou cenas de biquini na praia com o ator. Depois que as imagens caíram na rede, diversos seguidores comentaram sobre o momento, e como de costume, os comentários negativos ganharam destaque, com a modelo virando piada.

“A mulher nem tempo de falar tem, e ganhou um papel pra fazer novela?? Chata e manipulável. Galera do bbb e o público fazia o maior esforço pra escutá-la e tentar entendê-la. E ainda falam q não existe privilégio branco. Principalmente quando se é milionária”, comentou uma seguidora. “Personagem dela vai ser de patricinha mimada com algum problema psicológico”, debochou outro internauta.

“Essa Glória Perez está querendo deixar gente que estudou artes cênicas sem emprego. Pega gente de reality ,do The voice… tinha que ser bolsominion mesmo!”, opinou uma internauta. Globo conseguiu o que queria, colocar um influencer sem talento la para as paginas de fofoca fazer propaganda da novela”, comentou Pedro, afirmando que Jade Picon é sem talento.

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.