Escolhas

Após aliança com Bolsonaro, Regina Duarte é ignorada por famosos em São Paulo

A atriz marcou presença em um teatro na capital paulista e foi tratada como desconhecida

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

A atriz bolsonarista Regina Duarte foi tratada como uma desconhecida durante um evento em São Paulo, no último sábado (6). A ocasião, que aconteceu no teatro do Sesc 24 de Maio, na capital paulista, foi marcada por diversos famosos e artistas de destaque internacional, ignorando a presença da ex-Globo.

Segundo o colunista Guilherme Amado, do portal “Metrópoles”, nomes como Malu Mader, Leandra Leal, Bárbara Paz, Tony Belotto e Silvio de Abreu estavam prestigiando a peça “Virgínia”. A atração é um espetáculo solo, inspirado na vida e obra de Virginia Woolf, escritora inglesa que se tornou uma das grandes vozes femininas da literatura mundial.

Com Cláudia Abreu de intérprete e com direção de Amir Haddad, o evento foi um sucesso. Segundo o colunista, após a encenação, formou-se uma fila na porta da sala de espetáculos, onde diversos amigos foram cumprimentar Cláudia, entre eles, Regina e os outros artistas se juntaram para parabenizar a dramaturga.

No decorrer do tempo entre Cláudia aparecer para atender os fãs e amigos, Regina Duarte foi ignorada por diversos famosos, que passaram pela atriz sem nem lembrar de sua existência no espaço. Segundo rumores, a maioria das pessoas fingiram não conhecer a colega de Jair Bolsonaro (PL), que retribuiu o tratamento recebido no evento, ficando quieta e em silêncio.

Cláudia Abreu, por sua vez, recebeu Regina Duarte, além de agradecer sua presença no local. Entre o assunto no papo das duas atrizes, nada sobre a relação da artista com Bolsonaro foi citado, e depois de algumas horas da aparição pública, Regina postou uma foto prestigiando a amiga pela peça, comentando sobre a excelência do espetáculo.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.