EMOÇÃO

Anne Lottermann manda recado após última gravação do ‘Faustão na Band’

Apresentadora se manifestou após último dia de gravação da atração de Faustão

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O programa “Faustão na Band” teve seu último dia de gravação nessa sexta-feira (7). Ainda sem data para ser exibido, a atração que agora é comandada por João Guilherme e Anne Lottermann se despediu do público com muita emoção. Ao final do programa, a jornalista fez questão de mandar um recado especial para o público. 

“Último dia de gravação do Faustão Na Band e nós estamos aqui para agradecer a galera porque é por vocês sempre. Muito obrigada pelo carinho, muito obrigada pela companhia e pela audiência… Faustão Na Band é um meteoro da paixão, minha gente”, agradeceu a apresentadora. 

O “Faustão na Band” segue em exibição até agosto desse ano, sempre às 20h30. Após esse período, a atração que carrega o nome do apresentador veterano será descontinuada e substituída por um novo programa da emissora da família Saad, que será comandado pelos apresentadores Zeca Camargo e Glenda Koslowski. 

A atração que estreia em agosto será exibida ao vivo de segunda a sexta-feira das 20h30 às 22h. O formato será voltado para a toda a família e promete unir diversos temas como: entretenimento, esportes e jornalismo. Os apresentadores do novo programa na Band se mostraram ansiosos e entusiasmados para a estreia: 

“Estou como um atleta antes de uma partida: concentrada e muito ansiosa para começar. Eu nunca quis sair 100% do esporte, e quando soube que neste novo desafio daria para casar todos os assuntos, achei o máximo. Gosto do ao vivo, dessa variedade, de falar de diversos temas ao mesmo tempo”, afirmou a jornalista. 

“A audiência pode esperar informação, carisma, altíssimo astral e, sobretudo, muita conexão e conectividade, pois quem estiver nos acompanhando vai interagir bastante com tudo o que está rolando no palco. A Band nos ofereceu uma página em branco, supergenerosa, e estamos construindo inúmeras possibilidades dentro desse ambiente”, declarou Zeca Camargo. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.