Polêmica!

Anitta teria traído Simone Susinna com James Rodriguez

A popstar teria saído para jantar com o recém contratado do São Paulo Futebol Clube, afirma jornalista

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Uma verdadeira polêmica envolvendo a maior popstar do país está tomando conta da imprensa nacional. Isso porque, de acordo com uma apuração exclusiva do jornalista Matheus Baldi para o Glow News, Anitta teria saído às escondidas para um jantar com o recém contratado do São Paulo Futebol Clube, James Rodriguez. Os rumores surgem em meio a uma suposta crise no relacionamento entre a poderosa e Simone Susinna.

Ela, que recentemente passou por um período de férias na Grécia com o ator, teria sido flagrada por fãs enquanto jantava com o craque colombiano na noite desta segunda-feira (22), ao lado de um grupo de amigos íntimos. No entanto, é válido lembrar que nem Anitta, nem James Rodriguez, chegaram a compartilhar fotos sobre o suposto encontro.

“Anitta vem curtindo a vida no Brasil e tem evitado falar sobre o italiano. Alguns internautas, inclusive, apontaram que a cantora teria saído para jantar com o jogador James Rodriguez, com quem teria, supostamente, vivido um affair em junho do ano passado, e com um grupo de amigos na noite desta segunda-feira, 21”, relatou Matheus Baldi no perfil Glow News.

No início deste mês, o romance de Anitta com o ator italiano de “365 Dias” se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após a jornalista Fábia Oliveira, do Metróples, divulgar que o relacionamento entre os pombinhos estava por um fio. Em entrevista recente, Anitta já havia comentado o motivo de ter se apaixonado pelo ator, que segundo ela, é sua versão masculina em quase todos os sentidos.

“Quem pergunta o porquê eu tô com ele, é isso: a cabeça igualzinha. Do nada ele decidiu fazer uma tatuagem, nunca teve tatuagem e decidiu fazer. E quer que eu escreva, que eu faça. Você tão entendendo agora, né? É eu, versão homem”, brincou ela por meio de uma série de publicações nos stories do Instagram.

A popstar mundial, que saiu de Honório Gurgel e conquistou o mundo, chegando a ser indicada nas principais premiações dos Estados Unidos, no entanto, não gosta de ler que venceu na vida por estar se relacionando com um galã milionário. “Meu boy postou fotos comigo e eu estava olhando os comentários das pessoas: ‘Nossa, a Anitta venceu muito na vida. Ela sabe que venceu’, iniciou ela, indignada.

Eu venci na vida por causa de um boy? Dá um tempo, vai. Cinquenta mil anos de estrada me f*dendo, fazendo acontecer, quebrando recordes, sendo a primeira fazer tudo, e eu venci na vida por causa de um homem? Pelo amor de Deus”, desabafou Anitta, que não aceita ter seu sucesso atrelado a qualquer tipo de relacionamento.

“Eu venci na vida, porque eu arrasei! Eu venci na vida porque eu trabalhei igual jumenta por 12 anos, quebrei recordes e fiz coisas que ninguém fez no país inteiro. Tirei minha família da pobreza, gerei empregos, me sustentei. Por isso venci na vida, não é por causa de boy“, concluiu a intérprete de Show das Poderosas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.