SINCERONA!

Anitta fala sobre relação com Simone Susinna após affair com jogador

Dias atrás a cantora foi flagrada em um jantar às escondidas com James Rodríguez

Carolina Freitas
Repórter do EM OFF

Anitta, que recentemente esteve de férias pela Europa junto com alguns amigos famosos, como por exemplo os ex-BBBs Juliette, Gil do Vigor e Jade Picon, voltou ao Brasil para falar sobre novos projetos e divulgar suas músicas que foram lançadas nos últimos dias. Ela, que na última segunda-feira (22) foi vista em um jantar com o jogador James Rodríguez, esclareceu ao Gshow seu status de relacionamento com o ator italiano Simone Susinna.

Ao ser questionada sobre o namoro com o galã do filme “365 dias“, a cantora foi sucinta: “Não estou namorando, estou solteira. Sempre fui”, esclareceu. Vale lembrar que apesar da afirmação da artista, o agora ex-casal chegou a assumir o relacionamento publicamente há pouco menos de um mês. Diante de várias cenas que os dois já protagonizaram juntos, inclusive, ficou famosa a vez que eles compartilharam que um tatuou o outro.

Anitta escreveu a palavra “conected” (conectados, em português) na região da cintura, bem próximo ao bumbum de Susinna, enquanto ele tatuou um triângulo no tornozelo dela. No dia 20, no palco do programa “Domingão”, o apresentador Luciano Huck perguntou como estava o relacionamento da cantora com o ator, mas ela desconversou e disse que estava vivendo a vida.

“Eu tô vivendo a vida. Eu sou essa pessoa, né? A vida tem vários acontecimentos, eu vou deixando a vida me levar, trabalhando, curtindo”.

Relacionamento por um fio

A relação amorosa entre o casal, que era a sensação nas redes sociais, já parecia estar com dias contados. Isso porque, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a poderosa do funk e o astro estavam passando por uma forte crise no relacionamento. Os rumores da fase ruim entre os dois surgiram em meio à viagem deles para a Grécia.

Em meio a comentários sobre os dois, a ex-moradora de Honório Gurgel se incomodou ao ler que estava vencendo na vida por causa de Susinna. “Meu boy postou fotos comigo e eu estava olhando os comentários das pessoas: ‘nossa, a Anitta venceu muito na vida. Ela sabe que venceu’“, iniciou ela, indignada.

Eu venci na vida por causa de um boy? Dá um tempo, vai. Cinquenta mil anos de estrada me f*dendo, fazendo acontecer, quebrando recordes, sendo a primeira fazer tudo, e eu venci na vida por causa de um homem? Pelo amor de Deus”, desabafou.

Vale lembrar que algumas pessoas já chegaram a falar que Simone só estava com Anitta para se promover, já que agora ela é conhecida mundialmente.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.