Andressa Urach se pronunciou nos stories do Instagram após ser noticiado que ela havia sido desconvidada a participar do programa “Lady Night”, que é apresentado por Tatá Werneck, devido à militância que faz para o presidente Jair Messias Bolsonaro. A moça se disse estar muito triste e afirma que a apresentadora não a conhece.
Em uma imagem mostrando um print de uma matéria que tinha como manchete “Urach é desconvidada por Tatá Werneck após apoio a Bolsonaro”. Do lado da notícia, a ex-vice Miss Bumbum, escreveu um texto falando sobre o assunto e diz esperar que a matéria noticiada seja uma fake news:
“Fiquei muito triste em ver essa notícia, até por que admiro ela. Ela não me conhece pessoalmente para me julgar assim! Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá! A não ser que me perguntassem”, iniciou a influenciadora.
“Gente, sou cidadã e apoio sim o Bolsonaro e não vou deixar de apoiar ele! Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito! Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha! Afinal, o lindo da vida, é ter opiniões diferentes e respeitar as pessoas, por isso é fundamental”.
“A vida é uma roda gigante, ninguém é melhor do que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morremos! Eu espero que essa notícia seja uma fake news, pois não esperava isso dela. Mas se for, tudo bem! Quero que Deus abençõe você e sua linda família Tatá”, finalizou Andressa na publicação que ela fez nos stories do Instagram.
Entenda
De acordo com o Notícias da TV, Tatá Werneck teria desconvidado Andressa Urach de participar como convidada de um dos episódios de “Lady Night” no Multishow. O motivo seria o posicionamento político fervoroso da influenciadora em apoio ao presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, além de ataques agressivos contra outros famosos.
Ainda segundo o portal, a decisão foi tomada de comum acordo entre a equipe do talk show e pela apresentadora. A princípio, o grande medo dos produtores do programa, é que a ex-A Fazenda aproveitasse a ocasião da participação, para fazer propaganda do atual governo ou propagar alguma fake news bolsonarista, fato que tem sido frequente em suas redes sociais.
A matéria afirma que a influenciadora havia recebido um aviso de que as gravações teriam sido suspensas e que assim que retornassem, entrariam em contato com ela novamente, em uma tentativa de não criar um mal-estar com a Andressa. No entanto, na postagem que das redes sociais sobre o assunto, ela afirma que não está sabendo de nada, como você pode ver a seguir na imagem:
