veja como ficou

Andressa Urach faz preenchimento labial e resultado causa espanto

Miss Bumbum fez procedimentos estéticos nas sobrancelhas e lábios

Paulo Henrique Lima
Repórter

Andressa Urach aproveitou que está de bem com a vida e com o ex marido, Thiago Lopes, para realçar a sua beleza. A Miss Bumbum, de 36 anos, esteve em uma clínica estética para retirar a pigmentação escura das sobrancelhas e fazer um tratamento estético conhecido como “efeito batom”, que serve para deixar a cor vermelha dos lábios ainda mais intensa que a natural. O resultado causou espanto nos seguidores da musa.

Nas sobrancelhas a estrela contou que vai precisar passar por uma nova sessão para se aproximar do tom natural. Ela não deu detalhes de quando o processo deve ocorrer, mas deixou clara sua satisfação com o resultado prévio do procedimento. “Terminamos a primeira sessão, mas vou ter de fazer mais para retirar a pigmentação da sobrancelha. Ficou um marronzinho, mas o cinza saiu bastante”, contou ela, que em seguida mostrou os lábios.

 “A boca a gente fez efeito batom, só que dá um inchaço na hora. Parece que apliquei preenchedor, mas não apliquei. Um dia mais ou menos já desincha, aí meu lábio volta ao tamanho normal”, contou Andressa Urach. “Depois de um tempo ele clareia, quase 50% e no retoque a gente vai deixar mais vermelhinho. Mas eu já amei. Pena que não fica com o lábio grande assim”, completou a criadora de conteúdo adulto.

Em agosto, Andressa Urach anunciou investimento de quase R$ 2 milhões em procedimentos estéticos para atrair mais assinantes nas plataformas voltadas para o público adulto. Atualmente, ela é uma das principais criadoras de conteúdo do Privacy, onde publicar vídeos explícitos e fotos pra lá de picantes. “Eu sou um furacão, sempre muito intensa, a palavra furacão me define. Eu sou 8 ou 80, se eu for 8 eu conto e se eu for 80 eu conto também, o que eu quero ser eu consigo”.

A mãe de Arthur Urach, de 18 anos, disse que o investimento é para atender aos fãs. Nas redes sociais ela adiantou que pretende atender a pedidos individuais para a criação de conteúdo. “Meu conteúdo será exclusivo, personalizado e quero ganhar dinheiro, negociando eu faço o que os meus criadores quiserem. Estou aqui para realizar os pedidos inusitados, os fetiches”, contou ela.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.