Eita!

Amigo de Medina, Nakagima abre o jogo sobre Yasmin Brunet no BBB24

Surfista falou sobre a participação da modelo no reality global

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Nakagima, surfista e ex-participante dos reality shows De Férias Com o Ex e Ilha Record, decidiu falar sobre a participação de Yasmin Brunet na 24ª temporada do Big Brother Brasil. Em entrevista à Suyane Pessoa, do Programa da Tarde (TV Meio Norte), o atleta revelou se torce para a ex-companheira de seu amigo de longa data, Gabriel Medina.

“Eu estou torcendo por ela. Tomara que ela vença, porque ela está precisando, né”, contou ele, aos risos. Questionado se teria algum embate com Yasmin Brunet, o surfista foi sincero: “Está tudo certo, eu não tenho nada contra ela. Quero que ela vença, quero ela aproveite e é isso”, declarou o ex-De Férias Com o Ex.

Rodada? Nakagima polemiza com comentário sobre Yasmin Brunet

Em dezembro do ano passado, Nakagima gerou controvérsia nas redes sociais ao fazer uma declaração polêmica a respeito de Yasmin Brunet. Em resposta a um internauta que criticava o romance entre a loira e o cantor MC Daniel, o surfista não pensou duas vezes na hora de criticar a atual participante do BBB. “Essa aí está mais no palco que os cantores. Xamã, Ret, Luan, Daniel. Isso porque na época eu era má companhia porque eu pegava geral. Ai ai”, escreveu ele.

O surfista, no entanto, acabou se tornando alvo de duras críticas por conta do comentário polêmico. “Esse Naka é mais rodado que não sei o que, e quer falar dessa deusa? Entendo, talvez ela nunca tenha dado moral pra ele, aí o homem fica assim com recalque mesmo, afirmou uma internauta. “Gente, mas ele também não já ficou com várias famosas? Que doença, ele cismou em querer desmoralizar a garota do nada”, declarou mais uma.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.