Se pronunciou!

Alicia X se pronuncia sobre traição e fim de relacionamento

A ex-Fazenda não se conteve e acabou falando um pouco sobre a traição que sofreu e o rompimento da relação com Caue Fantin

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

No final da tarde dessa quinta-feira (30), a ex-Fazenda Alicia X utilizou suas redes sociais para falar sobre o fim de seu relacionamento de 5 anos com Caue Fantin. A jovem, por meio dos stories de seu Instagram, declarou que ainda não tem condições de falar abertamente sobre o assunto, mas disse que não está sendo fácil e está tentando lidar com a quantidade de coisas que aconteceram depois de sua saída do reality.

O que aconteceu foi que Alicia X resolveu abrir uma caixinha de perguntas em sua rede social e logo uma das primeiras era relacionada a seu antigo relacionamento. “Meus amores, eu não tô em condições de falar sobre esse assunto ainda, me desculpem. Foi um relacionamento de 5 anos”, começou a irmã de MC Daniel. Na sequência, a jovem resolveu falar sobre a traição que sofreu.

Saí e descobri que tinha sido traída por ele com uma pessoa que se dizia minha amiga. Imaginem tudo o que eu tô sentindo, né? Já estamos morando em casas separadas e agora sigo carreira solo. Sigo com meus amigos e minha equipe, que estão me dando muito amor e carinho pra que eu possa dar conta desse turbilhão que tô vivendo”, continuou Alicia X.

Para finalizar seu texto, a ex-Fazenda disse que contava com o apoio e a compreensão de seus seguidores. “Só peço um pouquinho de respeito nesse momento. Preciso preservar o meu psicológico. Prometo um dia estar forte o suficiente pra dar o rosto aqui e falar com vocês sobre o assunto. Mas ainda sub não consigo. Amo vocês!”, concluiu a cantora.

Recentemente, Alicia X já tinha utilizado suas redes sociais para fazer um desabafo sobre saúde mental. A influenciadora falou sobre cultura do cancelamento e ainda aproveitou o espaço para relatar alguns ataques que tem sofrido na internet. “Sabe o que eu acho engraçado, gente? É que as pessoas te julgam por tudo. Pelo amor que você sente, pela dor que você sente, pelo que você está passando, pelo que você não está passando, pelo que você falou, pelo que você deixou de falar. E vocês têm uma cultura de cancelamento que é muito desumana”, apontou.

(Reprodução/Redes sociais)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.