POLÊMICA!

Advogado de Bolsonaro zomba de Rachel Sheherazade após expulsão

Fábio Wajngarten, que também foi ex-secretário de comunicação do governo Bolsonaro, ironizou a jornalista

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A recente expulsão da jornalista Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda 15’ segue virando assunto nas redes sociais e está sendo pauta até entre algumas personalidades da política brasileira. Na tarde dessa quinta-feira (19), Fábio Wajngarten, um dos advogados do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, resolveu se pronunciar e ironizar a ex-âncora do SBT: 

“Aos meus amigos colunistas de TV e entretenimento: uma nobre ex jornalista famosa, ex-participante de reality show que ficava sempre criticando e estigmatizando a DIREITA, descumpriu regras do reality e foi EXPULSA. É isso mesmo PRODUÇÃO? Alguém que corneta tanto, se faz de justiceira, JAMAIS seria EXPULSA”, escreveu o ex-secretário de comunicação do governo Bolsonaro. 

Nos comentários do post, internautas repercutiram: “O que restou pra vocês mesmo é comentar reality show, porque na justiça tão todos lascados”, zombou um internauta. “Hahahaha não acredito que vai tentar capitalizar em cima de reality show da Record!!! Que decadência!!!”, acrescentou mais um. 

Entenda: 

Todo o imbróglio envolvendo a expulsão de Rachel Sheherazade de “A Fazenda 15” começou após as delegações da nova fazendeira Jenny. A jornalista não gostou de ter recebido a função de cuidar das ovelhas da fazenda e bateu o pé, o que acabou gerando uma discussão acalorada entre as duas peoas.  

Vale destacar que pela regra do reality, quando um peão se recusa a cumprir a função designada pelo fazendeiro, cabe ao mesmo assumir a atividade. Como nem Jenny e nem Rachel Sheherazade foram cuidar do trato dos animais todo o elenco foi punido ficando 48 horas sem gás. Após a punição pelo não cumprimento da função, a jornalista resolveu realizar a atividade, mas avisando que só o faria no dia de hoje. 

O que aconteceu depois foi uma baita briga que o público não pode conferir na íntegra, já que, a transmissão foi cortada do PlayPlus pela Record TV. Em uma conversa de Rachel Sheherazade com Lucas Souza, a jornalista confirmou ter colocado a mão no rosto de Jenny após ter se sentido acuada. Pouco tempo depois, a comunicadora foi convocada pela produção do reality que confirmou sua expulsão.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.