Inaugurado nos anos 2022, o luxoso hotel “Rosewood São Paulo” em uma votação internacional, foi eleito um dos 50 melhores hotéis de todo o mundo e também ganhou como o melhor da América do Sul, de acordo com a premiação “The World’s 50 Best Hotels”, que saiu esta semana. O “RSP” fica localizado no complexo Cidade Matarazzo, no bairro da Bela Vista e aparece na posição 27 do ranking global junto com hotéis de Singapura, Paris, Nova York, Dubai, Londres, entre outros listados.

Quem aparece no topo da lista dos melhores hotéis do mundo, é o “Passalacqua”, que fica em Moltrasio, na Itália, e que lidera também o ranking das melhores hospedagens de toda a Europa. Mas vamos conhecer algumas curiosidades do nosso hotel. Para quem quer se hospedar no Rosewood São Paulo, terá que pagar de diária valores que variam entre R$ 3.200 e R$ 11.070. Na hospedagem de luxo, o espaço conta com 160 quartos e tem uma piscina cinematográfica, um centro de bem-estar, que inclui um spa, um centro fitness e o local também aceita animais de estimação.

“É um oásis urbano arquitetonicamente deslumbrante e repleto de arte, dentro de um complexo de edifícios do início do século 20 cuidadosamente preservados, transformados em lojas brilhantes e residências privadas de alto padrão”, disse o “The World’s 50 Best Hotels”.

Anualmente, a votação da “The World’s 50 Best Hotels” escolhe os melhores hotéis de todo o mundo. Esse ranking é definido por exatas 580 pessoas anônimas que trabalham na indústria hoteleira. Quem avalia são viajantes de luxo com experiências, jornalistas especializados em turismo e os profissionais hoteleiros.