Viralizou na web

Após separação, mulher vai morar no banheiro do seu trabalho

Após o fim de um casamento de 7 anos, empreendedora vai morar dentro de um banheiro no local onde ela trabalha

Italo John
Repórter do EM OFF

Quem já se imaginou morando dentro de um banheiro? Aos 22 anos de idade, a empreendedora Beatriz Modesto Gil, tem vivido essa realidade. E morando no seu trabalho, dentro do banheiro de lá. Nas suas redes sociais, ela apresenta a sua rotina vivendo dentro de banheiro do local onde trabalha, um Pet Shop, no interior de São Paulo, do qual ela é dona. Em uma de suas publicações, ela tem impressionantes, 3 milhões de visualizações, e no vídeo, ela aparece cozinhando no mesmo local onde fica a cama de dormir, a sua máquina de lavar roupas e também o banheiro.

A mulher, recém separada tem bombado nas redes sociais ao mostrar sua rotina de trabalho e de moradia, já que ela tem morado dentro do banheiro

E nesse mesmo vídeo, Beatriz contou qual foi o motivo dela ter se mudado para o Pet Shop e morar lá, no banheiro do local. A sua separação, após sete anos de união estável. Antes, em suas redes sociais, a empreendedora apresentava como conteúdo a sua rotina de trabalho no pet shop, quando um belo dia ela publicou vários vídeos explicando sobre o fim do seu relacionamento.

Após se separar de um relacionamento de 7 anos, Beatriz compartilha sua rotina de trabalho

De acordo com ela, o antes casal começou a se desentender após ela abrir o seu próprio negócio e passou a ter uma certa independência. Depois dessa dessa postagem, Beatriz começou a alternar os vídeos dos cachorrinhos durante os trabalhos de banho e tosa, junto com sua rotina no novo local de moradia, agora separada. Já na primeira postagem dela, o seu seguidor viu a reforma do espaço de sua antiga casa, que agora deu lugar ao seu pet shop. Quando se separou do marido, os pais dela ajudaram alugar um outro espaço, que hoje é a sua casa e também o seu local de trabalho.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.