GARANTIA DE SUCESSO

‘Silêncio’: Arón Piper e Manu Ríos em suspense eletrizante na Netflix. Leia mais!

Artistas que fizeram sucesso em outra trama espanhola, estrelam a nova série da plataforma

Pedro Gambardelli
Repórter EM OFF

Conhecidos pelo sucesso em ‘Elite‘, os atores Arón Piper e Manu Ríos estão de volta à Netflix com a estreia da série ‘Silêncio’. Com uma trama envolvente que mescla suspense e mistério, o primeiro episódio chega à plataforma dia 19 de maio, prometendo conquistar o público com o trabalho da dupla. A produção espanhola tem como cenário uma pequena cidade, onde os segredos e dilemas dos personagens criam um ambiente tenso e intrigante.

A trama acompanha a vida de Sergio, um jovem que após matar os pais ainda adolescente e cumprir seis anos de prisão, decide não falar mais. Retornando onde viveu com a família, passa a ser monitorado pela psiquiatra Ana Dussuel, que busca entender a mente e avaliar seu potencial de periculosidade. A história ganha camadas de complexidade quando Marta (Almudena Amor), uma garota curiosa, se aproxima de Sergio e vive momentos de risco.

O que esperar do elenco de ‘Silêncio’?

Para além dos astros Arón Piper e Manu Ríos, a série conta com um elenco de peso, composto por atores como Aitor Luna, Ramiro Blas, Aria Bedmar, Mikel Losada e a própria Almudena Amor. A direção de Gabe Ibáñez e o roteiro criado por Aitor Gabilondo, responsável por outras produções espanholas de sucesso, como ‘Pátria’ e ‘O Sucessor’.

Em entrevista, Gabilondo revela estar animado com o projeto na Netflix e enaltece a equipe de produção, especialmente a contribuição de Arón Piper, Almudena Amor e o trabalho de Ibáñez na direção. A parceria entre Piper e Ríos esperada pelos fãs, que ainda não têm detalhes sobre como será a relação entre os personagens na série.

Quais são as expectativas para a série ‘Silêncio’?

Com a estreia marcada para sexta-feira, o suspense promete seguir a linha de outras produções espanholas bem-sucedidas, trazendo temas complexos e reviravoltas inesperadas no enredo. Arón Piper e Manu Ríos têm conquistado espaço no cenário internacional e, com ‘Silêncio’, se consolidarem ainda mais como atores versáteis e talentosos.

Com séries estrangeiras, especialmente as produções espanholas, a plataforma está empenhada em apresentar a diversidade cultural e artística de outros países para o público internacional. ‘Silêncio’ tem potencial para se tornar um sucesso da gigante do streaming e angariar ainda mais fãs para os queridinhos Arón Piper e Manu Ríos.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.