DORAMA EM ALTA!

Com Carinho, Kitty: Sucesso na Netflix e expectativas para a 2ª temporada

O spin off de sucesso que atraiu e lídera o ranking de série mais assistida do mundo

Pedro Gambardelli
Repórter EM OFF

Com Carinho, Kitty, a série spin-off da franquia Para Todos os Garotos, alcançou grande sucesso na plataforma da Netflix desde sua estreia no dia 18. O público aguarda ansiosamente o anúncio da renovação para uma segunda temporada. O seriado mostra a irmã caçula de Lara Jean, Kitty Song Covey (interpretada por Anna Cathcart), embarcando em uma viagem de intercâmbio à Coreia do Sul.

O seriado estreou com incríveis 72,08 milhões de horas assistidas em apenas quatro dias, e figura no Top 10 de 90 países pelo mundo. A série, criada por Jenny Han, autora dos livros da franquia Para Todos os Garotos, acompanha a estadia de Kitty na mesma escola frequentada por sua mãe na juventude e mostra as aventuras e dilemas amorosos da jovem em seu período de estudos no país asiático.

O que esperar para uma possível segunda temporada?

O final da temporada foi emocionante, com Kitty se aventurando em um romance com Dae (Minyeong Choi), depois descobrindo os sentimentos por Yuri (Gia Kim) e enfrentando dúvidas sobre sua própria sexualidade. Além disso, outros personagens intrigantes surgiram, como Min Ho (Sang Heon Lee), que também nutre interesse pela protagonista.

O elenco de Com Carinho, Kitty conta com atores talentosos e carismáticos, como Anna Cathcart (Kitty Song Covey), Minyeong Choi (Dae), Gia Kim (Yuri), Sang Heon Lee (Min Ho), e outros. Além disso, a série tem forte representatividade asiática, o que contribui para sua popularidade e diversidade.

E quanto ao futuro de Kitty Song Covey?

Embora seja difícil prever o que acontecerá no futuro da personagem Kitty, podemos esperar autoconhecimento em sua busca pelo amor e compreensão de sua sexualidade. Uma possível segunda temporada pode nos levar a novos desdobramentos amorosos, dilemas de amizade e, explorar o passado secretos dos familiares.

Com o sucesso de Com Carinho, Kitty, os fãs anseiam pela continuação da história e suas aventuras amorosas em seu período de intercâmbio. Será que a Netflix atenderá às expectativas do público e trará uma nova temporada para esta emocionante série spin-off? Com tantos conflitos e possíveis romances no ar, uma segunda temporada é aguardada com muita expectativa.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.