NOVO DIRETOR

Arnold Schwarzenegger estreia na Netflix com série de ação e comédia ‘Fubar’

Astro americano que teve sucesso na telonas, com o desafio de chefiar novas produções da plataforma

Pedro Gambardelli
Repórter EM OFF

Arnold Schwarzenegger, um dos maiores nomes do cinema de ação, está chegando à Netflix com sua primeira série, intitulada ‘Fubar’. A estreia não apenas marca um novo momento na carreira do ator, mas também um passo importante para a plataforma de streaming se consolidar no mundo do cinema e dos seriados de ação.

Além de protagonizar a série, assume o cargo de Diretor de Conteúdo de Ação da Netflix, um posto criado liderar projetos voltados para o gênero. Uma das suas primeiras iniciativas é trazer adrenalina e explosões em histórias mais variadas e que brinquem com outros estilos, como já está sendo experimentado em ‘Fubar’.

O que esperar de ‘Fubar’?

A série descrita como uma comédia de ação, em vez de uma história no estilo brucutu que Schwarzenegger protagonizou nos anos 1980 e 1990. A trama acompanha o veterano agente da CIA, Luke Brunner (interpretado por Schwarzenegger), que é escalado para uma última missão antes de se aposentar.

Para isso, ele precisa trabalhar com outra agente, sua filha Emma (Monica Barbaro), a qual ele não sabia que também trabalhava para a agência. A surpresa se torna o ponto de partida para uma série de atritos entre os dois personagens.

Os três pilares da série

A ideia de ‘Fubar’ é inserir elementos do gênero de ação dentro de outros estilos, como comédia e drama. A série deve dosar a adrenalina e as explosões com momentos cômicos e dramáticos gerados pelo relacionamento conturbado de pai e filha. Enquanto as implicâncias entre Luke e Emma proporcionam momentos engraçados, a trama também explora o péssimo relacionamento entre eles e busca por uma reaproximação.

‘Fubar’ estreou na Netflix na última quinta-feira (25) de maio de 2023. A série conta com oito episódios em sua primeira temporada e, traz nomes como Gabriel Luna (‘The Last of Us’), Jay Baruchel (‘Como Treinar Seu Dragão’) e a comediante Fortune Feimster no elenco.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.