Nova série

Sitcom ‘Reboot’ chegará ao Brasil pelo Star+

Do mesmo criador de Modern Family, a novidade chega no streaming da Star+

Séries em Cena
Coluna do EM OFF

A mais nova série de Steven Levitan, Reboot, o mesmo criador de Modern Family, ganhou oficialmente um trailer oficial pelo Star+. Em outros países, a sitcom será exibida pelo streaming da Hulu no final de setembro, porém ainda há data de estreia no Brasil.

Em Reboot, vamos ver a vida de uma produtora de televisão que tem o desejo de retornar com uma série de comédia de sucesso do início dos anos 2000, porém com o mesmo elenco original retornando para as telas.

Quando ela percebe que todos os atores seguiram carreiras bastante diferentes (e algumas bem disfuncionais), ela deve lidar com seus problemas não-resolvidos no mundo ao mesmo tempo que tenta juntá-los como um elenco novamente.

Keegan-Michael Key estrela como Reed Sterling, um ator que se graduou em uma escola de elite e detesta a sitcom por ter arruinado sua carreira. Johnny Knoxville interpreta Clay Barber, um comediante de stand up com um passado sombrio cujo único trabalho de atuação real foi a comédia que está prestes a retornar.

Judy Greer estrela como Bree Marie Larson, uma ex-miss de concurso de beleza de uma cidade pequena da zona rural da Virgínia que, depois de se apresentar na sitcom, deixou os EUA para se casar com um duque. Rachel Bloom vive a escritora de sitcom com uma nova visão, Hannah; Calum Worthy interpreta Zach, um ex-ator infantil que nunca cresceu; e Krista Marie Yu interpreta uma executiva de tecnologia que virou executiva criativa de televisão, Elaine.

Fazendo piadas e tirando sarro da crescente inclinação da indústria da TV para produzir reboots de grandes programas de sucesso do passado, a nova comédia promete trabalhar, de uma maneira bem mais divertida, a dinâmica entre os personagens. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.