ASSUSTADOR

Serial killer Jeffrey Dahmer vira ‘símbolo sexual’ após série da Netflix

Por mais perturbador que isso possa parecer, pessoas estão se "apaixonando" pelo serial killer vivido por Evan Peters.

Séries em Cena
Coluna do EM OFF

Por mais perturbador que isso possa parecer, ao que tudo indica, a minissérie de true crime da Netflix, Dahmer: Um Canibal Americano, sobre o serial killer Jeffrey Dahmer, interpretado por Evan Peters, tem despertado o desejo sexual de muitos internautas que estão conhecendo os crimes do psicopata através da ficção. Segundo uma matéria do New York Post, alguns “fãs” indicam interesse amoroso pelo sujeito.

Dahmer, que assassinou 17 homens e meninos entre 1978 e 1991, também se envolveu em canibalismo e necrofilia. “A foto de Jeffrey Dahmer definitivamente dá algo que eu não sabia ou achava que teria”, uma pessoa twittou.

Outro usuário escreveu : “Ah, você acha que Jeffrey Dahmer é gostoso? Ok, bem, eu vou bater em você com um bastão”, ao que alguém respondeu : “Jeffrey Dahmer é quente”.

Um fã até twittou uma foto do serial killer, lamentando o fato de Peters ter sido o primeiro resultado a aparecer quando eles pesquisaram sua foto online. 

“Nós vamos superar esse rei da era, eu prometo”eles escreveram ao lado de uma foto do Dahmer da vida real, aparentemente se referindo ao desviante mortal como “rei”, ao qual outro usuário do Twitter respondeu: “Você está mesmo elogiando um assassino???”.

“Você NÃO vai achar que Evan Peters é gostoso interpretando Dahmer”

Alguns nas redes sociais condenaram a sede por Dahmer. “Pessoas como Jeffery Dahmer… vocês percebem que ele é um serial killer pedófilo, necrófilo e não Evan Peters certo??” um tweet viral escreveu.

De acordo com a ForbesDahmer se tornou o título seriado mais assistido em sua estreia na plataforma desde a quarta temporada de Stranger Things.

Segundo os dados divulgados pela publicação, Dahmer foi visto por mais de 196,2 milhões de horas entre os dias 21 a 25 de setembro – em sua semana de estreia. Para termos de comparação, Stranger Things, o maior sucesso da plataforma, estreou o quarto ano com mais de 303 milhões de horas assistidas. 

Dahmer morreu em 1994, aos 34 anos, depois de ser espancado até a morte por um companheiro de prisão. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.