PESADO

Público reage à crueldade de assassino após lançamento de chocante série da Netflix

A Netflix resgata a maligna saga de crimes do serial killer canibal e choca o público com série pesada.

Séries em Cena
Coluna do EM OFF

Pegando corona na onda da febre de produções true crime, 28 anos após a morte do controverso Jeffrey Dahmer, a Netflix resgata a sua maligna saga de crimes com o lançamento da série Dahmer: Um Canibal Americano. Com o astro Evan Peters (American Horror Story) na pele do criminoso norte-americano, a produção de Ryan Murphy surge como prato cheio para os amantes de crimes reais.

Porém, muita gente só está conhecendo o americano Dahmer agora através da minissérie da plataforma e as reações no Twitter ressaltam o choque e o pavor de descobrir que uma pessoa assim já existiu. Separamos alguns comentários dos internautas sobre as polêmicas da produção:

Dahmer: Um Canibal Americano é baseada no caso do serial killer Jeffrey Dahmer, que matou 17 homens e adolescentes nos Estados Unidos entre os anos 1978 e 1991. As vítimas tinham entre 14 e 32 anos e eram em sua maioria pessoas à margem da sociedade: LGBTQIA+, homens negros ou indígenas e de baixo poder aquisitivo.

Confira o trailer:

Dahmer: Um Canibal Americano | Trailer oficial (Trailer 2) | Netflix

A minissérie já está disponível na Netflix.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.