A nova série da Netflix, Dahmer: Um Canibal Americano, vem fazendo um imenso sucesso na plataforma desde sua estreia. Porém, causou um incômodo e revolta de grandes proporções na família de uma das vítimas do serial killer.
Eric Perry, que é primo da vítima de Jeffrey Dahmer, fez altas reclamações e detonou a série em suas redes sociais. Ele diz que a série está “retraumatizando” toda a sua família a troco de puro entretenimento de pessoas que vão assistir a produção.
“Eu não estou dizendo a ninguém o que assistir, eu sei que a mídia de crimes reais é enorme, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbell) está chateada com essa série. Ela está nos retraumatizando outra vez, e para quê? De quantos filmes/shows/documentários precisamos?”, falou Perry.
“Recriar minha prima tendo um colapso emocional no tribunal em face do homem que torturou e assassinou seu irmão é SELVAGEM.”, completou ele totalmente revoltado. O familiar ainda reforça que ninguém da produção entrou em contato com nenhuma das famílias das vítimas para entender todo o sofrimentos trauma que eles passaram, ou para sequer avisar que a série estava sendo produzida.
Em tese, todos os envolvidos só souberam da produção, quando ela já estava aí para todos verem. “Então, quando eles dizem que estão fazendo isso ‘com respeito às vítimas’ ou ‘honrando a dignidade das famílias’, ninguém entrou em contato com elas.”, falou ele.
A produção é totalmente baseada em fatos reais e conta a traumatizante e assustadora história do serial killer Jeffrey Dahmer, que matou 17 jovens entre os anos de 1978 e 1991. Nesta série do gênero true crime, vamos ver a história a partir da ótica da história de suas vítimas. A série detalha também os problemas relacionados ao racismo estrutural da polícia de Wisconsin, demonstrando as falhas da polícia durante a investigação dos crimes de Dahmer.
“Entre 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer tirou a vida de dezessete vítimas inocentes. Dahmer: Um Canibal Americano é uma série que expõe esses crimes inescrupulosos, centrados em vítimas carentes e suas comunidades impactadas pelo racismo sistêmico e falhas institucionais da polícia que permitiram que um dos assassinos em série mais notórios da América continuasse sua sequência de assassinatos por mais de uma década.”
- Ex-ficante expõe Black e detona namoro do enfermeiro com Kally
- Naiara Azevedo expõe hematomas provocados pelo ex-marido
- Rogério Flausino é internado as pressas e Jota Quest cancela show
- Ricardo Alface esculacha Amanda Meirelles e sai em defesa de Black em A Fazenda 15
- Influencer que deu iPhone 15 como convite de casamento lamenta ausência de convidados