O queridinho interprete do Capitão América, Chris Evans, ganhou um novo superpoder: o título de “Homem Mais Sexy do Mundo” da revista People em 2022. A publicação anunciou na noite de segunda-feira que Evans conseguiu sua cobiçada distinção e capa da edição de novembro.
A estrela de 41 anos leva a coroa do campeão do ano passado e companheiro Vingador, Paul Rudd. Havia rumores de que Evans havia conquistado o título no ano passado antes de Rudd ser anunciado oficialmente – surpreendendo muitos fãs.
A estrela da Marvel disse à People que espera que seus amigos o provoquem sobre a designação, enquanto sua mãe se diverte com o título de galã de seu filho. “Realmente, isso será apenas um ponto de intimidação”, brincou Evans em entrevista. “Estou pronto para o assédio.”
“Minha mãe vai ficar tão feliz”, disse ele. “Ela está orgulhosa de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar.” Sua mãe, Lisa, disse à People que ela não estava nem um pouco surpresa por seu filho bonito ser considerado o homem vivo mais sexy.
Evans disse que seu eu do ensino médio ficaria “chocado” se ele descobrisse seu destino. No entanto, Evans se sentiu mais tímido do que arrogante com seu novo prêmio. “Essa coisa toda é difícil de ser recebida”, disse ele com uma risada. “Parece uma forma estranha de se gabar humildemente.”
Evans chegou à fama com seu papel como o super-herói Johnny Storm em dois filmes do Quarteto Fantástico lançados em 2005 e 2007. Sua carreira realmente decolou, no entanto, quando ele interpretou a estrela homônima de Capitão América: O Primeiro Vingador em 2011. Ele reprisou o papel em 10 filmes da Marvel que terminaram em 2019 com Vingadores: Ultimato.
Evans disse que vai guardar o título de “Homem Mais Sexy” por toda a vida.
“É algo que, à medida que envelheço e envelheço, posso olhar para trás e dizer ‘eu me lembro então…’”, disse Evans. “Tenho sorte de ter recebido esse título”.