FALA POLÊMICA!

Atriz de ‘Modern Family’ declara que já se apaixonou por uma mulher, mas é hétero

“Eu sou hétero. Eu sempre fui hétero.", revela a atriz

Séries em Cena
Coluna do EM OFF

Recentemente a atriz da famosa comédia, ‘Modern Family’, Julie Bowen, deu declarações um tanto polêmicas envolvendo sua sexualidade e sobre um momento de sua vida sobre este assunto. Ela conta e afirma ser hétero, porém já se apaixonou por outra mulher. “Ela não me amou de volta, então não precisei desafiar o conceito da minha sexualidade”.

Este assunto veio à tona após sua participação no podcast Quitters, no qual Julien comanda com o escritor Chad Saunders. A atriz resolveu abrir o jogo sobre o assunto de sua orientação sexual quando recebeu no programa, a convidada e profissional de saúde Becca Tilley, que procurou um marido durante duas edições do reality show The Bachelor e que desde o ano de 2018 assumiu um relacionamento com a cantora Hayley Kiyoko.

“Eu sou hétero. Eu sempre fui hétero. Eu já me apaixonei por outra mulher durante um tempo, mas ela não me amou de volta. Ela gostava de mulheres, mas não retribuía meus sentimentos. Como nunca deslanchou, eu não precisei desafiar o conceito da minha sexualidade”, falou duramente em desabafo durante o podcast. 

Ela explicou, que acha estranho que a orientação sexual de uma pessoa esteja 100% relacionada e envolvida no que a mesma faz dentro de um quarto. “Se eu do nada começasse a colocar tartarugas no meu traseiro, e isso virasse o meu fetiche, eu não ia sair por aí falando: ‘Ei, pessoal, eu sou uma mulher que gosta de enfiar tartarugas no rabo’”, falou sem medir as palavras.

“O que você faz com o seu corpo não deveria ser a primeira coisa com a qual as outras pessoas se importam ou que descobrimos sobre os outros. Isso é um problema só seu”, ressaltou a atriz, que fez este forte desabafo após a convidada Becca Tilley, assumir que foi muito difícil e complicado para ela “sair do armário“.

“Eu não tenho nenhum problema em me assumir, mas eu espero que um dia as pessoas não precisem mais fazer isso. É algo que te causa muito estresse e adiciona uma pressão na sua vida, que já é tão difícil. Acho que se apaixonar deveria ser uma coisa bonita e natural, que as pessoas não precisam explicar para mais ninguém”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.