REENCONTRO

Após doença grave, astros de ‘De Volta Para o Futuro’ se reencontram e emocionam fãs

Debilitado, Michael J. Fox reencontra Christopher Lloyd e se emociona ao lembrar da carreira interrompida e de sua doença.

Séries em Cena
Coluna do EM OFF

Para chorar! Michael J. Fox e Christopher Lloyd, conhecidos por serem o Marty Mcfly e o Doc em De Volta Para o Futuro, tiveram um reencontro emocionante durante a New York Comic Con. No vídeo divulgado pelo evento de cultura pop é possível ver os dois se abraçando enquanto são ovacionados pela plateia.

Confira:

No evento, Lloyd comentou sobre como os dois atores se deram bem desde o começo, o que foi um desafio, pois Michael entrou com as gravações da clássica trilogia já em andamento. Essa conexão rápida entre eles emocionou muitos fãs que estavam no local. [via Uproxx]

“Eu não conhecia Michael além do que ouvia sobre ele na época. Mas felizmente houve uma química imediata entre nós, como dizem”

Para quem não lembra, Michael J. Fox se aposentou das telas em 2020 devido à Doença de Parkinson, com que foi diagnosticado no início dos anos 90, mas só começou a impactar sua carreira anos depois. Em 2000, ele lançou a Michael J. Fox Foundation, para ajudar a financiar pesquisas sobre a doença.

Parkinson é o presente que continua sendo aceito – mas é um presente, e eu não o trocaria por nada. Pessoas como Chris estiveram lá por mim, e muitos de vocês também. Não se trata do que eu tenho, mas sim do que me foi dado – a voz para fazer isso e ajudar as pessoas.”

Contou Fox, ao ressaltar a importância de sua amizade com Lloyd.

De Volta para o Futuro trailer da trilogia

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.